图片
Olá, família, eu sou novato e estou pedindo ajuda. É a primeira vez que posto esse tipo de pedido na área de selfies e amizade, estou um pouco envergonhado, mas realmente estou travado em 'Cidade Rotativa' e quero perguntar a todos como começar.
Eu vi este jogo nas recomendações, dizia que era um jogo de aventura e quebra-cabeça de cliques dinâmicos. A história é sobre um detetive que precisa resolver um caso impossível, e cada pessoa que tenta resolvê-lo não termina bem... Ao ver essa frase, fiquei com medo e curiosidade ao mesmo tempo, talvez eu seja o próximo detetive teimoso 😂.
No jogo, você precisa entrar em um mundo misterioso e surreal, procurar pistas, resolver enigmas e jogar minijogos desafiadores. Dizem que isso não é apenas para diversão, mas um trabalho de detetive sério. Agora, o trem expresso para a lua está prestes a partir, eu realmente quero embarcar, mas tenho medo de nem conseguir encontrar a porta do vagão.
Atualmente, eu só sei que a plataforma de execução indica 5.0, a taxa é 0 e o desenvolvedor é Shenzhen Mars Interactive Entertainment Co., Ltd. Para novatos, de fato é muito amigável ser grátis, mas eu não entendo muito bem como esse tipo de aventura de clicar dinâmico e resolver mistérios funciona. É preciso clicar loucamente em cada cena? As pistas podem estar escondidas em lugares bem discretos? Os itens precisam ser combinados? Quando ficar preso, é possível ver dicas? Se não conseguir passar nos mini-jogos, isso afetará a linha principal?