图片
Olá, família, eu sou novato e estou pedindo ajuda. É a primeira vez que posto esse tipo de pedido na área de selfies e amizade, estou um pouco envergonhado, mas realmente estou travado em 'Cidade Rotativa' e quero perguntar a todos como começar.
Eu vi este jogo nas recomendações, dizia que era um jogo de aventura e quebra-cabeça de cliques dinâmicos. A história é sobre um detetive que precisa resolver um caso impossível, e cada pessoa que tenta resolvê-lo não termina bem... Ao ver essa frase, fiquei com medo e curiosidade ao mesmo tempo, talvez eu seja o próximo detetive teimoso 😂.
No jogo, você precisa entrar em um mundo misterioso e surreal, procurar pistas, resolver enigmas e jogar minijogos desafiadores. Dizem que isso não é apenas para diversão, mas um trabalho de detetive sério. Agora, o trem expresso para a lua está prestes a partir, eu realmente quero embarcar, mas tenho medo de nem conseguir encontrar a porta do vagão.
Atualmente, eu só sei que a plataforma de execução indica 5.0, a taxa é 0 e o desenvolvedor é Shenzhen Mars Interactive Entertainment Co., Ltd. Para novatos, de fato é muito amigável ser grátis, mas eu não entendo muito bem como esse tipo de aventura de clicar dinâmico e resolver mistérios funciona. É preciso clicar loucamente em cada cena? As pistas podem estar escondidas em lugares bem discretos? Os itens precisam ser combinados? Quando ficar preso, é possível ver dicas? Se não conseguir passar nos mini-jogos, isso afetará a linha principal?
O que eu mais preciso agora é de uma direção para iniciantes. Por exemplo, no começo, o que devo prestar atenção, quais lugares são facilmente esquecidos como pistas, e como organizar o raciocínio quando encontro um caso impossível. Alguém experiente estaria disposto a guiar um novato, ou poderia recomendar uma sequência de jogo adequada para iniciantes. Eu também quero conhecer amigos que estão começando a jogar 'The Curious Expedition' ao mesmo tempo, para trocar experiências, senão eu realmente me perderia sozinho.
Obrigado a quem está disposto a ler todos os meus devaneios, e também obrigado aos amigos que recomendaram este jogo para mim. Eu realmente gosto bastante desse tipo de atmosfera misteriosa e um pouco assustadora. Se algum detetive bondoso estiver disposto a me orientar, eu te convido para tomar um chá com leite virtual! 🙏🚂🌙