图片
Olá a todos os experts que ainda estão rolando os selfies no fórum de madrugada, aqui está um otaku que jurou viver no mundo dos animes para se apresentar 🙋
Primeiro vou me apresentar, eu tenho um defeito: ao ver um jogo, primeiro olho para as ilustrações dos personagens, depois olho para a lista de dubladores, e terceiro olhar... não tem terceiro olhar, porque eu não entendo nem quero entender o sistema de combate.
Ultimamente me dei mal de novo. Um certo jogo novo de estilo anime, as artes são realmente incríveis, fiquei repetindo o PV umas dez vezes, aquela luz, aquele cabelo, aquele olhar, eu imediatamente declarei que este era meu jogo favorito para a vida toda. Mas depois de jogar por dez minutos, fiquei paralisado. As tarefas diárias são como ir trabalhar, o combate é só clicar e clicar, e os números crescem mais rápido do que os meus ataques de fase chuunibyou 😇
Também há aquele tipo, com um elenco de dubladores tão luxuoso que poderia fazer um concerto, mas o enredo é escrito como se fosse traduzido por máquina, e cada personagem só tem três falas. Eu paguei pelo jogo por causa do estilo de arte, mas no final só consegui usá-lo como um reprodutor de papel de parede.
O estilo de arte é bom, mas a jogabilidade é ruim, isso é praticamente a maldição do destino dos jogadores de anime, irmãos 😭
Então e daí, a minha solução é colocar a mão na massa e deixar a IA me ajudar a preencher os buracos.
Então aqui vem o ponto principal, o que quero recomendar é o 7Tan Editor, ou seja, o assistente de desktop de IA desenvolvido pela comunidade de jogos 7Tan. Embora, rigorosamente falando, ele não seja um jogo, para alguém como eu, que 'desde que o estilo visual seja bonito, posso tolerar qualquer coisa', ele na verdade consegue me ajudar mais do que muitos jogos.
Ele coloca a capacidade de IA diretamente na área de trabalho do computador, com diálogo de IA, automação por Agent, reprodução de voz TTS e complementação de código, tudo em um único software, e é totalmente gratuito, funcionando em sistemas de 64 bits do Windows 10 e 11.
Eu uso a parte de conversação com IA para escrever fanfics, traduzir material original, investigar definições, aumentando a eficiência ao máximo, nunca mais precisando procurar informações enquanto assisto anime de forma atrapalhada.
TTS de narração de voz é o meu favorito, ler em voz alta as falas dos personagens que imagino. Embora a qualidade do timbre seja um pouco ruim, o importante é que o clima esteja certo. Dar voz a si mesmo também é um tipo de romance exagerado✨
A automação do Agent pode me ajudar a gerenciar sites e coletar automaticamente informações; eu a uso para organizar materiais de jogos e o estoque de ilustrações, economizando tempo suficiente para eu assistir a mais dois episódios de anime.
Quanto à conclusão de código, embora eu não me considere um programador, às vezes escrevo algumas pequenas ferramentas, e ela realmente pode me salvar a vida.
O ponto principal é grátis, 0 reais, vitória completa para os aproveitadores 🙌
Eu sei que postar na seção de selfies e amizade é um pouco estranho, mas o que eu quero dizer é que, em vez de continuar sofrendo naqueles jogos onde o 'grupo de arte se esforça ao máximo e o planejamento é preguiçoso', é melhor primeiro melhorar a produtividade, e então usar o tempo economizado para tirar screenshots, adorar os personagens e se imergir na história.
Afinal, nosso tempo também é limitado e não podemos gastá-lo todo com jogabilidade ruim.
Para terminar com uma frase um pouco exagerada: que cada mundo de arte maravilhosa encontre uma jogabilidade à altura. Se não encontrarmos, então nós mesmos vamos criá-la.
Só uma perguntinha: alguém quer ver a minha coleção de papéis de parede da área de trabalho? São todos esposas de anime, fiquem à vontade para seguir e mandar foto nos comentários 📸