Irmãos, hoje não vou recomendar músicas, vamos jogar um jogo.
Alguém me pediu para recomendar 'Espada do Milagre', e quando abri a sinopse quase joguei meus fones fora. MMO 3D de fantasia do ano? Festa em todo o servidor? Baú da aliança, envelope vermelho para todos? 🤮 Eu conheço bem esse discurso, o jogo grátis é o mais caro, o modelo pago é escrito como 0, mas ao entrar, em todo lugar há entradas para recarregar.
Qual encarnação do deus da guerra desperta e retorna? Traduzindo, é como receber lixo ao fazer o primeiro pagamento de seis reais, e só com recargas adicionais você pode despertar. Um mundo mágico em 3D digno de cinema, com alta probabilidade de caminho automático e combate automático: você se responsabiliza pelo pagamento, ele se responsabiliza pelos efeitos de poluição luminosa. Matar dragões e bestas, coletar animais divinos, despertar equipamentos divinos, soa ótimo, mas na verdade é apenas um jogo de números de poder de combate; sem gastar dinheiro, até mesmo os monstros selvagens desprezam você.
Caixas de tesouro da aliança e envelopes vermelhos para todo o servidor parecem benefícios, mas na verdade é para te puxar para a guilda e te fazer trabalhar todos os dias. Você não socializa? Fora. Você não participa de batalhas entre servidores? Fora. Você não segue a disputa da aliança? Fora. Jogadores solo detestam esse tipo de socialização forçada, jogar um jogo parece assinar um contrato de servidão. 😅
Os campos de batalha entre servidores são ainda mais engraçados com PK a qualquer momento, jogadores gratuitos são como pontos de guerra móveis para os pagantes. Você é que vai liderar a Cidade Sagrada? Primeiro veja se sua carteira consegue liderar a página de recarga. A desenvolvedora 4399, que veio da era dos jogos de navegador, cava armadilhas numéricas mais profundas até do que o Grande Mundo Mágico. VIP, cartão mensal, passe de batalha, pacotes por tempo limitado, recompensas cumulativas, rankings estimulantes, um serviço completo esperando que você se envolva.
Área de compartilhamento de música