图片
Localizado em uma cidade pequena de segunda linha, sou um trabalhador assalariado de 25 anos, fazendo uma hora de metrô até o trabalho todos os dias e uma hora de almoço. Antes, durante o almoço eu só assistia vídeos curtos, e quanto mais assistia, mais sonolento ficava. Recentemente, um colega do cubículo ao lado me arrastou para o 'Crossfire', e agora eu só espero ele dizer 'entrar no jogo' depois do almoço todos os dias. 😂
Vamos falar primeiro sobre este jogo: cenário de zumbis pós-apocalíptico, tiros em tempo real, focado em sobrevivência e armas. Há seis classes para escolher; como eu sou meio desastrado, escolhi a que é mais de suporte, meus colegas escolheram a de ataque, é só atirar e pronto. Há muitas armas, tanto clássicas quanto futuristas; também é possível usar drones e habilidades de mercenários, então a jogabilidade não fica tão monótona. O desenvolvedor é a Changle Interactive de Hefei, o nome parece discreto, mas o jogo é bem viciante. Durante o intervalo do almoço, normalmente tentamos primeiro os chefes de alta dificuldade para testar, se não conseguimos, diminuímos a dificuldade, e quando ganhamos, podemos nos gabar a tarde inteira. Quando temos tempo, às vezes fazemos PVP em equipe, e se os adversários nos ensinam a lição, aceitamos. Ainda não explorei muito a guerra de clãs, parece mais adequada para quem tem tempo à noite; eu, que trabalho horas extras, por enquanto não estou à altura. 😭
Por que é recomendado para trabalhadores? Primeiro, o modelo de cobrança é 0, amigável para quem joga de graça, você pode jogar sem pagar, claro, se quiser skins é outra história. Segundo, o pacote de instalação e os requisitos de configuração não são exagerados, funciona em Android 5.0 ou superior, até meu aparelho reserva consegue rodar. Terceiro, é adequado para tempos fragmentados, como almoço, deslocamento, intervalos no trabalho, dá para jogar uma partida, sem precisar fazer check-in diário como alguns jogos. Na semana passada eu trabalhei até as dez da noite, voltei para casa