Olá a todos, eu sou a Xiaomei, é a primeira vez que posto no grande espaço de entretenimento do 'Guess Guess', estou um pouco nervosa~
Hoje eu quero falar sobre 《英魂之刃战略版》. Normalmente, eu só gosto de jogar jogos leves como simulação de animais fofos, troca de roupas e agricultura, e praticamente não jogo jogos de luta e combate. Mas meu amigo insistiu para eu jogar junto, dizendo que este é um novo jogo de guerra de aliança em estilo sandbox, com um mapa sandbox enorme e liberdade para liderar heróis, combinar livremente formações e habilidades, construir um exército épico, explorar estratégias, mudar o curso das batalhas com construções táticas e ajudar você a se tornar o soberano do castelo, além de ter missões especiais de campanha de aliança. Parece realmente incrível, e a plataforma de funcionamento é 5.0, o desenvolvedor é a Fujian Tianqing Interactive Entertainment Co., Ltd., o modelo de cobrança é zero, é grátis, então pensei que não custa nada tentar.
Quando o resultado apareceu, eu fiquei completamente paralisado 😭
Aquela tela principal realmente... tem um ar bem antigo. A combinação de cores parece que misturaram amarelo terra com vermelho escuro, os botões estão todos amontoados, e as letras são bem pequenas, eu levei um tempão para encontrar a entrada da aliança. O mapa de sandbox, embora grande, é meio cinzento, os ícones dos heróis também não têm o estilo fofo que eu gosto, é aquele tipo de sensação bem séria e de guerra. Os ícones de construções e habilidades também são meio confusos, jogadores casuais como eu realmente se perdem, snif.
O que mais quero criticar é a interface da missão de campanha da aliança. Quando entro, a tela inteira está cheia de pontos vermelhos e setas, como se eu estivesse olhando para um trabalho de casa que não consigo entender. Embora eu saiba que é um jogo de estratégia, que exige posicionamento de tropas e conquistas de cidades, será que a interface não poderia ser um pouco mais limpa? Meu amigo até riu de mim, dizendo que este é um jogo de guerra, não um jogo de fazenda. Mas o mapa dos jogos de fazenda também é muito claro e agradável, por que lutar precisa ser tão hardcore e visualmente feio?
Dito isso, é gratuito e parece oferecer várias combinações de estratégia. Se você gosta da League Sand Table e das escalações de heróis, talvez possa experimentar a interface por um tempo. Mas se você é como eu e se sente desconfortável vendo interfaces feias, deve ter cautela. No momento, estou reclamando enquanto ajudo amigos a se desenvolverem — meus sentimentos são realmente complicados 😵 💫
Alguém aqui já jogou? Vocês acham que essa interface vai ficar mais bonita no futuro? Ou só eu acho que ela é feia demais? Preciso de conforto, e também de recomendações de jogos leves com interface mais bonita, eu realmente preciso de um pouco de cura.