图片
Irmãos, publicar na seção de romances originais pode estar um pouco fora de lugar, mas eu realmente não tenho tempo para escrever novelas, só posso escrever algumas reflexões sobre matutar durante o trajeto do trabalho. Tenho 25 anos, sou assalariado, todos os dias passo uma hora no metrô, meia hora de almoço, faço hora extra até às dez e ainda tenho que responder 'recebido' no grupo. Não é que eu não queira jogar o jogo mobile 'Big World', é que quando estou no meio do mapa já cheguei na estação, ou quando estou no meio da dungeon, o chefe me chama para uma reunião. Então, agora escolho jogos por um único critério: que possam ser pausados a qualquer momento, sem me deixar ansioso sobre o progresso, e de preferência que dê para aproveitar jogando de graça também. 🤧
Recentemente, durante a pausa do almoço, estive jogando o novo jogo móvel de Wulin Waizhuan. Coincidentemente, chegou a expansão 10.13 "Renxin Ban Hu Yixian Gui", também chamada de "Linghu Jishi". Eu já tinha uma certa expectativa pelo IP de Wulin Waizhuan, quem não ama Tong Xiangyu e Bai Zhantang? Desta vez, a classe Yixian foi totalmente atualizada, curando o mundo e mostrando mãos habilidosas e um coração benevolente. Por acaso, o Yixian recebeu a ajuda do espírito Linghu, e ainda pode se comunicar com os espíritos das plantas. A mudança de profissão da Yixian trouxe uma atualização completa das habilidades, controlando espíritos e protegendo o corpo. Falando de forma simples: pode curar, pode sobreviver, útil para quem precisa no grupo, e o combate automático também não leva à morte repentina. No metrô, é só tocar com uma mão, durante dez minutos de almoço dá para limpar as tarefas do dia, a pressão não é grande. 🦊
O novo pacote de expansão também traz a atualização de outono do Parque Buji, com a jogabilidade cooperativa ativada, permitindo que você aproveite o modo de lazer com amigos. Eu realmente gosto disso, pois não é necessário forçar a formação de uma equipe fixa. Para pessoas como nós, que têm horários de trabalho irregulares, o que mais tememos é 'iniciar a raid às oito da noite e ser expulso da guilda por faltar'. O Parque Buji é perfeito para dar uma volta e relaxar com colegas e amigos, bater papo e tirar screenshots; mesmo que você não acompanhe, não ficará para trás. Além disso, o calabouço secreto de Guyuan foi totalmente atualizado, desbloqueando mais dificuldades e oferecendo recompensas generosas. Se você quiser jogar seriamente, também há desafios, mas no momento só me atrevo a jogar no modo fácil, relaxando, sem vergonha.