图片
Será que postar recomendações de jogos na seção de selfies e amizades seria meio fora de contexto? Mas eu realmente não consigo deixar de reclamar sobre a interface de 'Cães Chamam o Gato'…
Quando eu acabei de baixar, na primeira vez que vi a tela principal, fiquei completamente surpreso. Como dizer sobre essa combinação de cores, vermelho, amarelo, azul e verde todos juntos, os botões são pequenos e apertados, a fonte também é antiga, parecendo aqueles mini-jogos que apareciam em anúncios de jogos de navegador antigamente. A interface da loja é ainda mais exagerada, brilhante, parece uma grande promoção de supermercado durante o Ano Novo, realmente é meio feio 😭 Quase achei que tinha baixado o errado, sendo que o nome é tão fofo.
Mas! Depois de insistir em jogar por alguns minutos, eu realmente comecei a gostar. É aquele tipo de jogo casual 2D 1V1 de batalha por turnos com lançamento, você puxa e solta com o dedo, lançando seus próprios gatos e cachorros para bater nos adversários, super fácil de pegar, até quem não tem habilidade não precisa se preocupar. Os pequenos animais fazem 'au' e 'miau', e suas expressões são meio bobinhas, tão fofos. Toda vez que eu derrubo o adversário, não consigo parar de rir, é realmente muito terapêutico.
E o jogo é gratuito, a plataforma de execução indica 5.0, e o desenvolvedor é a Shanghai Bingkuai Network Technology Co., Ltd. As jogabilidades são bem variadas, não enjoa depois de jogar duas vezes. Jogar algumas partidas no tempo livre todos os dias faz os dedos se movimentarem e melhora o humor. Só peço que os desenvolvedores salvem a estética da interface, por favor, poderiam deixar a interface mais limpa? Os bichinhos são desenhados tão bonitinhos, mas a interface é tão feia que dá vontade de fechar os olhos, que pena 🥺
Se alguma irmã, como eu, não consegue se mover ao ver gatos e cães, pode tentar. Lembre-se de se preparar psicologicamente, à primeira vista pode achar a interface feia, mas depois será curada pelos fofinhos. Miaus e auaus em ação, derrubando o inimigo, vamos lá 🐾