图片
É essa hora de novo, lá fora os pássaros quase estão indo trabalhar, e eu ainda estou deitado na cama encarando a tela. Eu só queria dar uma olhada nos guias da área de Caçadores do Tempo, mas não sei como acabei clicando em "Meu Cachorro", e então não consegui mais parar. 🐶🌙
Como dizer sobre este jogo, à primeira vista achei o estilo de arte muito fofo, os cachorrinhos estão tão tristes esperando você salvá-los, meu coração derreteu. Jogando, é um quebra-cabeça de desenhar linhas, deslizando o dedo na tela para construir pontes para os cachorros, bloquear perigos ou encontrar rotas. A operação é realmente simples, mas os desafios não seguem nenhuma lógica. Às vezes eu penso que devo desenhar uma linha reta, mas acabo tendo que fazer um círculo; às vezes, se desenho de forma muito perfeita, não consigo passar, preciso deixar uma 'falha'. De madrugada, com a mente já não muito clara, fiquei confuso e viciado com alguns cachorrinhos, querendo jogar o celular no chão quando não consigo salvar, e quando consigo, não consigo resistir a 'mais uma fase'. 😵‍💫
Ele não tem aquele sentimento de pressão de te obrigar a entrar e bater ponto, também não precisa formar equipe nem grindar, é gratuito, muito amigável para um pobre coruja noturna como eu. Funciona no Android 5.0, então até celulares antigos conseguem rodar. Os gráficos e personagens são bem detalhados, o cachorrinho tem muitas expressões, e quando você consegue resolver um quebra-cabeça, dá uma sensação estranhamente relaxante. Eu originalmente queria relaxar por dez minutos antes de dormir, mas quando levantei a cabeça, já era de manhã. Socorro, isso conta como outro tipo de 'Caçador do Tempo e Espaço'? O tempo desaparece sem perceber. ⏰
O desenvolvedor é a Guangzhou Xiaobei Technology, o jogo não é grande, mas os níveis são realmente muitos, um número enorme de níveis desafiadores não é apenas conversa. Cada nível tem um cachorrinho esperando para você salvar, quanto mais você joga, mais parece que eles estão abanando o rabo para mim através da tela. Se você também está cansado de lutar na área de Caçadores do Espaço-Tempo e quer encontrar um jogo pequeno com ritmo lento, adequado para jogar silenciosamente à noite, pode experimentar "Meu Cachorrinho". Não faça como eu, nível após nível, realmente pode passar a noite inteira jogando. Agora vou tirar um cochilo, espero que não tenha cachorrinhos presos nos níveis nos meus sonhos... Boa noite, não, bom dia. 💤