图片
Para ser honesto, postar recomendações de jogos na área de compartilhamento de música é meio fora de contexto, mas recentemente eu realmente estive ouvindo uma playlist de músicas antigas enquanto experimentava 《富甲封神传》, e algumas impressões tenho que compartilhar. 😄 Este jogo é feito pela Quanzhou Zhufeng Software, é gratuito para baixar, funciona em Android 5.0, o que não requer muito. Para os jogos móveis atuais que frequentemente ocupam vários GB e fazem até os dispositivos topo de linha esquentarem, esse tipo de produto leve na verdade me faz, como jogador antigo, querer abrir e conferir.
Sem exageros nem críticas negativas, a tendência dos jogos mobile atualmente é bem clara: as grandes empresas focam em gráficos, mundos abertos e aspectos sociais, enquanto as pequenas procuram nichos específicos. 'Fu Jia Feng Shen Zhuan' segue o caminho de um jogo de tabuleiro estilo Monopoly misturado com cartas: lançar dados, percorrer a cidade principal, negociar produtos especiais e recrutar generais lendários para, no final, enfrentar o Rei Zhou. Parece um pouco confuso, mas na prática, o núcleo continua sendo um jogo casual de desenvolvimento com gerenciamento estratégico. As cinco grandes cidades permitem transações livres, com dezenas de produtos para comprar barato e vender caro; esse tipo de design é ótimo para jogar em momentos curtos. Durante o trajeto de ônibus, no almoço ou antes de dormir ouvindo música, dá para jogar algumas partidas sem se cansar.
Eu jogo desde a era de Saipan e já vi muitos jogos mobile passarem de um modelo pago para grátis com compras internas, e depois para monetização por anúncios. Para ser honesto, grátis não é o problema, o problema é como fazer o jogador se sentir bem após ficar grátis. Pelo que vejo, o modelo de cobrança deste jogo atualmente é zero, e os cards podem ser obtidos através do Templo de Wen Wang e do Ju Xian Zhuang, pelo menos na teoria é amigável para quem não gasta dinheiro. Mas os veteranos sabem, o sistema econômico e o equilíbrio dos cards no final é que realmente importa. Se falhar