Motorista experiente, me leve com você, tio de 35 anos, jogando do Famicom até os jogos móveis. Naquela época, ainda não havia smartphones, assistir à versão antiga de Romance dos Três Reinos exigia ficar na frente da TV, jogar jogos de Três Reinos precisava colocar um cartucho amarelo. Quando o professor Bao Guoan interpretava Cao Cao e fazia uma piscadinha, eu já achava que o chefe Cao era uma pessoa muito complexa. Depois, colocava moedas nas máquinas de fliperama para jogar Destiny of the Warriors, passava noites no PC jogando a campanha de Cao Cao em Romance dos Três Reinos, até chegar ao Romance dos Três Reinos XI dominando o mundo; o tema dos Três Reinos realmente me acompanhou desde jovem até me tornar um tio careca.😄
Então, na seção de fãs de filmes e televisão, tenho que recomendar um jogo de Três Reinos adequado para os fãs de séries: Três Reinos: A História de Wei. Este jogo foi feito pela Shanghai Bantu Network Technology Co., Ltd., o modelo de cobrança é zero, pode rodar no Android 5.0, e não exige celular novo. Para ser honesto, hoje em dia os jogos para celular custam facilmente 648, ver que é gratuito me deixou com o coração apertado.