Recentemente, por indicação de um amigo, comecei a jogar lógica de desenho. Eu queria me divertir resolvendo enigmas, mas assim que abri a interface, fiquei completamente em silêncio…
A combinação de cores realmente parece um software de escritório de muito tempo atrás, cinza-azulado, os botões também são todos quadrados, a fonte é rígida, os ícones não são nada fofos. Para ser sincero, eu costumo jogar muitos jogos de agricultura, de troca de roupas e de cuidar de gatos, então ver esse tipo de interface realmente me dá vontade de sair 🥹. Claramente é um joguinho em pixel art, por que não poderia ser um pouco mais fofo? Que pena.
Mas, depois de aguentar a interface feia e jogar algumas fases, surpreendentemente, eu meio que não consegui parar.
O modo de jogar é baseado nas dicas de números das linhas e colunas, pintando as células, e no final uma imagem pixelada escondida é revelada. Toda vez que você pinta e de repente percebe que é um gatinho, ou um coração, você não consegue deixar de pensar, que fofo. Realmente dá a sensação de lentamente desenterrar uma surpresa, é muito reconfortante.
Além disso, é um jogo gratuito, o desenvolvedor é a Nanjing Mo Ye Network Technology Co., Ltd., e o modelo de cobrança é 0. Para jogadores casuais que gostam de combinar três, quebra-cabeças e resolução de enigmas, é realmente muito amigável. Embora a interface seja meio feia, o desafio lógico é muito envolvente, você não consegue parar de avançar de fase em fase.
Meu humor agora é que, ao mesmo tempo em que acho a interface feia, eu ainda a abro obedientemente e continuo jogando. Espero que no futuro os desenvolvedores lancem alguns temas de skins fofos, com cores suaves e botões arredondados, eu com certeza vou amá-la ainda mais. Irmãs que gostam de jogos de quebra-cabeça podem tentar, mas primeiro precisam estar mentalmente preparadas para a interface feia 💗