Irmãos, não se precipitem em me criticar por mudar de assunto 😂 Eu tenho ficado quieto no fórum de Chrono Hunter por muito tempo, Chrono Hunter realmente é divertido, mas recentemente o projeto está correndo com o cronograma, trabalhando horas extras todos os dias até as dez da noite, quando chego em casa realmente não tenho energia nenhuma. As rotinas, eventos, guilda, se eu me separar por alguns dias não consigo acompanhar, estou ficando tão exausto que até no metrô parece que estou batendo ponto no trabalho. 😭
Então eu pensei em encontrar um jogo de ação móvel que eu pudesse aproveitar durante o deslocamento e o intervalo de almoço, e que não me forçasse a jogar até meia-noite todos os dias. Após procurar um pouco, baixei 'Três Reinos Guerra 2'. Inicialmente era só nostalgia, mas depois de alguns dias jogando percebi que é bem adequado para alguém como eu, um trabalhador assalariado.
O fato de ter a licença oficial da IGS é um ponto a favor, personagens como Guan Yu, Zhang Fei, Zhao Yun e Zhuge Liang estão todos disponíveis, e itens clássicos como a espada de Zhang Ling e o talismã do Mestre Celestial também podem ser usados, dando de volta aquele feeling das salas de arcade. 👊 A operação não é complicada; mesmo alguém desajeitado como eu consegue fazer combos. Jogar só com uma mão no metrô é um pouco difícil, mas de pé segurando o corrimão não tem problema. Almocei ao meio-dia e abrir uma partida é perfeito, não é como alguns jogos que você precisa ficar 30 minutos sentado antes de começar.
Ele também pode convidar amigos para formar equipes e passar de fase juntos, competir em tempo real, e há batalhas de clã também. Atualmente, eu principalmente participo de equipes para passar de fase, a correspondência é bem rápida, não preciso esperar muito. As batalhas de clã parecem ser em grande escala, mas por enquanto não me atrevi a me envolver profundamente, com medo de se tornar mais um registro de horário. 😂 No entanto, aqueles que querem jogar sério também têm objetivos, e quem joga de forma casual pode jogar algumas partidas por dia sem ficar completamente para trás, o que é muito importante para pessoas que trabalham.
O modelo de cobrança é 0, até agora não encontrei nenhum ponto em que o jogo trave se você não recarregar, claro, é um jogo móvel chinês, com certeza haverá pontos de microtransação mais adiante, então joguem conforme suas possibilidades, não se empolguem. Funciona no Android 5.0, então celulares antigos também podem tentar, isso é bastante generoso. O desenvolvedor é a Shanghai Moke, não pesquisei detalhadamente sobre a empresa, mas a base do jogo é o Romance dos Três Reinos, então dou os pontos de nostalgia antes de tudo.
Resumindo, se você como eu gosta de ação e de passar fases, mas realmente não tem tempo para jogar todos os dias no Hunter do Tempo, Sangokushi 2 pode servir como um substituto leve. Não é que eu vá parar de jogar Hunter do Tempo, mas pelo menos agora finalmente há um jogo para momentos livres sem precisar cumprir KPI. 🎮 Uma partida no almoço, outra no metrô, depois do trabalho em casa mais uma no sofá, fica perfeito. Quem estiver jogando, deixa dicas nos comentários, como se envolver nas batalhas de clã sem ficar muito cansado, por favor, me ensine. 👍