图片
Oi pessoal, eu sou um novato que começou a jogar jogos para celular recentemente, por favor me ajudem 🙋. É a primeira vez que posto no fórum de selfies e amizade, estou um pouco nervoso, então não vou postar uma selfie por enquanto, vou compartilhar o jogo que comecei a jogar recentemente, "Batalha de Serrinha Elétrica: Super Mecha", realmente sou ruim mas amo jogar 😂.
Alguns dias atrás, eu estava fuçando na loja de aplicativos e quando vi esse nome, fiquei totalmente surpreso. Serra elétrica, batalha caótica, super mecha, todos esses elementos juntos? Eu pensei: o que é isso? Então cliquei para baixar. Quando entrei, vi que era um estilo vertical e minimalista, nada cansativo para os olhos, bastante amigável para quem, como eu, usa celular com tela pequena. Parece que a plataforma de execução é 5.0, meu celular antigo conseguiu rodar, fiquei emocionado 🥹. O desenvolvedor é a Shenzhen Kesheng Network Technology Co., Ltd., e o modelo de cobrança é zero, gratuito; esse ponto é muito importante para quem é estudante.
Acabei de entrar no jogo e escolhi o mecha que parecia mais forte, mas no começo fiquei totalmente perdido. Todo mundo saiu correndo para lutar, enquanto eu ainda estava no mesmo lugar tentando me orientar, e então fui perseguido por uma serra elétrica por todo o mapa. Eu ficava clicando na tela loucamente, acabei batendo na parede, e a pessoa atrás também bateu, ficamos presos em um canto trocando tiros, ninguém conseguiu matar o outro, e no final veio uma terceira pessoa e acabou com a gente. Na hora eu dei risada alta, e meu colega de quarto achou que eu estivesse mal 🤣.