Olá pessoal, aqui é a Xiaomei, que normalmente só gosta de vestir e cuidar de animais fofos e cultivar. Hoje quero conversar com minhas amigas sobre um joguinho que estive jogando recentemente, chamado A Grande Aventura do Trem Feliz.
A princípio, ao ver o nome, eu pensei que fosse aquele tipo de jogo relaxante com um trenzinho bu-bu-bu, coletando estrelas pelo caminho, mas quando cliquei, descobri que na verdade ele testa reação e planejamento! Uuu, é realmente um pouco de contraste fofo.
O jeito de jogar é basicamente você precisar pensar com antecedência sobre quando duas ou mais colunas de trens vão partir, e fazer com que eles completem uma volta ao longo de suas respectivas trilhas. Mas os trilhos se sobrepõem, então você precisa calcular a velocidade, o tempo, e ainda simular mentalmente antes de começar. Na primeira fase eu tive que recomeçar várias vezes, parecia muito simples de olhar, mas assim que começava a corrida os trens se chocavam, e eu ficava tão irritado que não parava de bater o pé 😂
Mas a parte divertida está justamente aí. Cada vez que consigo fazer todos os trenzinhos completarem o percurso, aquela sensação de realização é realmente muito reconfortante. E além disso, não é necessário lutar ou matar ninguém, nem ficar tenso em batalhas, é só pensar com calma, ideal para alguém como eu que de vez em quando gosta de jogar jogos de combinar três e quebra-cabeças.
O jogo é gratuito, o modelo de cobrança é 0, o desenvolvedor é a Beijing Guru Marketing Consulting Co., Ltd., e a plataforma de execução é 5.0. Eu achei ele bem leve de usar, não ocupa muito tempo, mas um nível atrás do outro faz a gente não conseguir parar. Irmãs, se vocês estão cansadas de jogos de agricultura e troca de roupas e querem tentar um pequeno desafio mental diferente, podem dar uma olhada nele. Embora seja um pouco difícil, depois de passar de fase você realmente não vai conseguir evitar de dizer: que fofo, parecia que até o trenzinho podia ser tão viciante 🚂✨