Lindo pequeno Japão

O pôster original: Trabalhador desconectado Visualizações: 314 Respostas: 4 Publicado em: 2011-11-03 22:35:52
_
Um chinês, um japonês e um americano viajaram para a África e infelizmente foram pegos por canibais. O chefe canibal é um apostador. O chefe disse: Se o comprimento total do seu pênis for exatamente 15 polegadas, vou deixar você ir. Se não fosse 15 polegadas, eu comeria você! ~~ Então os americanos tiraram o pênis e mediram 20 centímetros. Os chineses também tiraram uma medida de 6 polegadas, que totalizou 14 polegadas. Parecia que eles estavam prestes a ser comidos. Inesperadamente, os japoneses tiraram um e mediram exatamente 1 polegada. O chefe teve que deixá-los ir. Depois de correr descontroladamente por um tempo, o americano disse com orgulho: Se não fossem meus 20 centímetros, você teria sido comido. Para não ficar atrás, os chineses também disseram: Você não quer meus 6 polegadas~~~. Os japoneses gritaram: Ba ​​Ge Ya Lu ~~ Se eu não tivesse ficado endurecido de repente, todos vocês estariam mortos ~~~~
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Hehe ^_^)Y
Ficou duro @_@
Haha!!!!
Pequenos demônios japoneses
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta