Olá a todos, eu sou o avaliador de jogos. Hoje, no Happy Paradise, recomendo um pequeno jogo de defesa de torres que joguei recentemente, 'Kaka Protecting the Emperor'. O desenvolvedor é a Yichang Binyue Network Technology Co., Ltd., a plataforma oficial é 5.0 e o modelo de cobrança é 0. Primeiro, a conclusão: ele é adequado para jogadores que gostam de defesa de torres, combinação, passar fases e rankings, especialmente para quem quer jogar em momentos livres. Minha nota geral é 8/10, recomendo experimentar, mas não é sem defeitos.
Quanto à parte visual, dou 7/10. No geral, segue uma linha leve, com clique e jogo imediato, carregando em um segundo, muito amigável para jogadores sem paciência. A distinção entre torres e inimigos é razoável, os efeitos especiais não são espetaculares, mas suficientes, e dispositivos mais antigos provavelmente também conseguem rodar. Também há desvantagens: olhar por muito tempo pode ser um pouco monótono, acumular muitas interfaces do sistema pode parecer congestionado, e visualmente falta aquele ponto memorável que impressiona à primeira vista.
Quanto à jogabilidade, eu dou 8,5/10. O núcleo é defesa de torre estratégica de quebra-cabeça, com dezenas de torres básicas, mais de dez torres especiais, além de mais de 5000 níveis e muitos mapas aleatórios. Pesquise evolução, melhore a tecnologia,