图片
Olá pessoal, eu sou novato e busco ajuda~Recentemente comecei a jogar "Food Fantasy", realmente viciante, mas também caí em várias armadilhas. Quero conversar com vocês no fórum e, de passo, pedir a algum veterano que me guie.
No começo, vi outras pessoas recomendando e dizendo que este jogo permite gerenciar um restaurante enquanto salva o mundo, então eu o baixei. Meu celular roda Android 5.0 e ainda assim consegui jogar, e além disso é um jogo gratuito, desenvolvido pela Shanghai Fantang Network Technology Co., Ltd. Eu pensava que era apenas um joguinho de cozinhar, mas quando entrei, descobri que era sobre personificação de comidas, com vários pratos se transformando em criaturas, e ainda podiam lutar, eu fiquei completamente chocado hahahaha.
O primeiro erro é gastar os recursos de forma desordenada. Coisas como diamantes que os novatos recebem, eu via uma linda comida espiritual e não conseguia resistir, usando todos para sortear cartas. No final, percebi que também seriam necessários para atualizar o restaurante e comprar ingredientes, fiquei preso por vários dias e só podia acumular aos poucos. Realmente recomendo que os novos amigos não sejam impulsivos, olhem guias ou perguntem aos jogadores mais experientes primeiro.
O segundo problema é o modo de toque durante a batalha. No começo, eu não entendi nada, apenas ficava olhando eles lutarem, e pensava: 'Por que este jogo é tão lento?' Só depois percebi que precisava clicar nas habilidades e participar da luta, não era só assistir. Eu sempre falhava nas masmorras; no início, achei que era a equipe que não dava certo, mas na verdade eu nem estava jogando de verdade. Esse design é bem interessante, mas para iniciantes é realmente fácil ficar confuso.
O terceiro problema é a gestão do restaurante. Eu pensava que bastava preparar os pratos, mas os clientes ficam irritados se esperarem muito tempo, e os ingredientes também ficam em falta. Uma vez gastei todo o dinheiro na decoração; o restaurante ficou bonito, mas não havia dinheiro para comprar ingredientes, e quase fechou. Depois aprendi a lição: primeiro melhorar a cozinha e o cardápio, e só depois avançar lentamente na decoração.
Mas eu ainda gosto muito de "Shí zhī Qìyuē"! O elenco de dubladores é incrível: Tatsuhisa Suzuki, Miyuki Sawashiro, Natsuki Hanae, Suzune Sakura, Aoi Yūki, todos estão lá. Embora eu não os reconheça completamente, só ouvir as vozes já é um grande prazer. A personificação de comidas também é fofa, e fico feliz por um bom tempo quando consigo um novo espírito de prato. Dá para jogar de graça, não força ninguém a gastar, claro que alguém como eu, novato, pode progredir mais devagar.
Alguém experiente quer me ajudar? Quero perguntar como usar a energia no início, como combinar os Espíritos e qual parte do restaurante vale a pena evoluir primeiro. Também dou boas-vindas a outros novatos para trocar experiências, evitar erros e se divertir mais! Agradeço aos amigos que me recomendaram começar, realmente muito obrigado, ultimamente eu estou jogando bastante. 😋🍰⚔️