图片
Olá pessoal, eu sou novato e busco ajuda~Recentemente comecei a jogar "Food Fantasy", realmente viciante, mas também caí em várias armadilhas. Quero conversar com vocês no fórum e, de passo, pedir a algum veterano que me guie.
No começo, vi outras pessoas recomendando e dizendo que este jogo permite gerenciar um restaurante enquanto salva o mundo, então eu o baixei. Meu celular roda Android 5.0 e ainda assim consegui jogar, e além disso é um jogo gratuito, desenvolvido pela Shanghai Fantang Network Technology Co., Ltd. Eu pensava que era apenas um joguinho de cozinhar, mas quando entrei, descobri que era sobre personificação de comidas, com vários pratos se transformando em criaturas, e ainda podiam lutar, eu fiquei completamente chocado hahahaha.
O primeiro erro é gastar os recursos de forma desordenada. Coisas como diamantes que os novatos recebem, eu via uma linda comida espiritual e não conseguia resistir, usando todos para sortear cartas. No final, percebi que também seriam necessários para atualizar o restaurante e comprar ingredientes, fiquei preso por vários dias e só podia acumular aos poucos. Realmente recomendo que os novos amigos não sejam impulsivos, olhem guias ou perguntem aos jogadores mais experientes primeiro.
O segundo problema é o modo de toque durante a batalha. No começo, eu não entendi nada, apenas ficava olhando eles lutarem, e pensava: 'Por que este jogo é tão lento?' Só depois percebi que precisava clicar nas habilidades e participar da luta, não era só assistir. Eu sempre falhava nas masmorras; no início, achei que era a equipe que não dava certo, mas na verdade eu nem estava jogando de verdade. Esse design é bem interessante, mas para iniciantes é realmente fácil ficar confuso.