Olá pessoal, eu sou novato e estou procurando alguém para me guiar. Acabei de começar a jogar jogos para celular, não sei muito, mas adoro experimentar. Recentemente, um veterano me recomendou o jogo 'King of Glory: Não Seja Arrogante'. Quando vi, era uma competição justa em equipe 5v5, recriando a experiência clássica de MOBA, e ainda podia jogar com amigos para subir de nível, sem custo algum, disponível na plataforma 5.0, desenvolvido pela Shenzhen Dayang Network Technology Co., Ltd. Eu baixei imediatamente. Mas não melhorei minhas habilidades, e acabei caindo em várias armadilhas. Vim aqui conversar com vocês, irmãos e irmãs novatos, não sigam meu exemplo 😂
O primeiro problema foi que eu pensei que sendo gratuito poderia jogar à vontade, entrei e vi vários heróis, escolhi o mais bonito. Não li a descrição das habilidades, nem conhecia os equipamentos, na primeira partida fui direto para a selva, fui perseguido pelos monstros selvagens, os companheiros de equipe sinalizavam freneticamente, eu ainda achei que estavam me elogiando por ser corajoso 😅
O segundo problema é que eu não consigo olhar o mini mapa de jeito nenhum. Eu também não ouso andar pelas áreas escuras do mapa, e no final o assassino do time adversário saiu do mato e minha tela ficou toda cinza instantaneamente. Só depois eu descobri que é preciso olhar o mini mapa com frequência; quando os colegas de equipe dão sinal de recuo, é preciso correr, senão é morrer de graça.
O terceiro erro, eu esqueci de comprar equipamentos. Juntei ouro e ainda estava usando o equipamento inicial, atacar os outros parecia fazer massagem, e quando eles me atacavam parecia cortar legumes. Só na terceira partida que entendi de fato a importância de voltar à base para comprar equipamentos, foi realmente humilhante.
O quarto erro é começar a ranqueada muito cedo. Eu achava que já estava pronto, assim que alcançava o nível já ia para a ranqueada, mas acabei perdendo cinco partidas seguidas e quase quebrei o celular. Agora aprendi a lição, primeiro treino mais alguns heróis na partida casual, e só depois descubro meu campeão favorito.
O quinto erro é não falar no microfone e não se comunicar. Um amigo me chamou para jogar em equipe, eu fiquei o tempo todo com o microfone fechado, mesmo após as lutas em equipe, eu ainda estava limpando a linha de tropas. Quando os companheiros de time chamavam para se reunir, eu não ouvi, no final fomos todos derrotados, e meu amigo disse que na próxima não me levaria, eu desmaiei de chorar na hora 😭
Mas depois de passar por esses perrengues, ainda acho que "King of Glory" não exagera e é bem divertido. A competição justa não força a gastar dinheiro, as batalhas com estilos variados também são interessantes, e vencer ou perder depende mais da cooperação e habilidade. Agora eu já sei jogar com amigos para subir de nível, embora ainda esteja longe de ser um jogador top, cada partida tem algo novo e divertido. Agradeço ao grande mestre que me recomendou entrar nesse jogo, muito obrigado mesmo 🙏
Há algum amigo que acabou de começar a jogar também, quer se reunir para formar um time e se preparar para batalhas em grupo? Também estou procurando um time que não se importe com iniciantes, vou me esforçar para aprender a ver o mapa, comprar equipamentos e não morrer à toa! 😭