Olá pessoal, eu sou novato e estou procurando alguém para me guiar. Acabei de começar a jogar jogos para celular, não sei muito, mas adoro experimentar. Recentemente, um veterano me recomendou o jogo 'King of Glory: Não Seja Arrogante'. Quando vi, era uma competição justa em equipe 5v5, recriando a experiência clássica de MOBA, e ainda podia jogar com amigos para subir de nível, sem custo algum, disponível na plataforma 5.0, desenvolvido pela Shenzhen Dayang Network Technology Co., Ltd. Eu baixei imediatamente. Mas não melhorei minhas habilidades, e acabei caindo em várias armadilhas. Vim aqui conversar com vocês, irmãos e irmãs novatos, não sigam meu exemplo 😂
O primeiro problema foi que eu pensei que sendo gratuito poderia jogar à vontade, entrei e vi vários heróis, escolhi o mais bonito. Não li a descrição das habilidades, nem conhecia os equipamentos, na primeira partida fui direto para a selva, fui perseguido pelos monstros selvagens, os companheiros de equipe sinalizavam freneticamente, eu ainda achei que estavam me elogiando por ser corajoso 😅
O segundo problema é que eu não consigo olhar o mini mapa de jeito nenhum. Eu também não ouso andar pelas áreas escuras do mapa, e no final o assassino do time adversário saiu do mato e minha tela ficou toda cinza instantaneamente. Só depois eu descobri que é preciso olhar o mini mapa com frequência; quando os colegas de equipe dão sinal de recuo, é preciso correr, senão é morrer de graça.
O terceiro erro, eu esqueci de comprar equipamentos. Juntei ouro e ainda estava usando o equipamento inicial, atacar os outros parecia fazer massagem, e quando eles me atacavam parecia cortar legumes. Só na terceira partida que entendi de fato a importância de voltar à base para comprar equipamentos, foi realmente humilhante.