图片
Primeiro, deixe-me apresentar: tenho 25 anos, sou um trabalhador comum, aperto-me no metrô durante o horário de pico da manhã, faço uma pausa para o almoço de uma hora e trabalho até tarde da noite a ponto de questionar minha vida. Jogar videogame por três horas seguidas já não é mais adequado para mim, então recentemente tenho procurado jogos móveis que possam ser jogados em pedaços durante o metrô ou a hora do almoço. Testei 'Po Tian Yi Jian' por alguns dias e estou postando isso no fórum de amizade como uma tarefa. 📱
Este jogo é uma conversão de um clássico para PC, com cinco principais classes praticamente recriadas. Eu escolhi uma classe que me é conveniente, no início sigo a história principal, clico para que ele busque o caminho automaticamente e ataque os monstros automaticamente, podendo jogar com uma mão no metrô. Navegando pelo espaço na embarcação Taiji para explorar tumbas divinas e protegendo estrelas com guardiões, essas atividades podem ser feitas durante o trajeto, é só clicar um pouco e evoluir, sem precisar ficar sempre olhando para a tela. 🚇
O tempo de almoço é relativamente completo, então eu o uso para atacar o BOSS e formar equipes com os irmãos da guilda. A disputa pelo BOSS e o PK entre servidores são realmente emocionantes, mas os trabalhadores não devem se esforçar demais, basta jogar à noite ou durante o almoço. Casar, ter filhos e praticar os cinco elementos são mais voltados para o desenvolvimento, vá com calma, sem pressa. 💑
O comércio aberto e a consignação de ingots são bem amigáveis para os jogadores de 'farming', os materiais coletados podem ser vendidos. Quem joga sem gastar também consegue se divertir, mas se quiser competir no ranking, terá que olhar para a carteira; eu, que só compro cartão mensal, jogo só por diversão. O PK entre servidores com os irmãos realmente tem aquele sabor dos jogos de PC da época, mas não faça isso na frente do chefe, se o aviso de 'nome vermelho' piscar na tela é fácil de ser pego. 😅
Os pontos positivos para quem se desloca são que você pode deixar rodando diariamente, as tarefas não são muito fragmentadas, e dá para completar uma rodada no metrô em vinte minutos. Dá para enfrentar o chefe durante a pausa do almoço e à noite não há obrigação de jogar. Também há pontos negativos: PvP pode ser estressante e, se a rede cair no túnel, você desconecta. Resumindo, quem quer sentir nostalgia de jogos para PC mas não tem tempo para investir muito pode tentar. Na próxima vez posto uma selfie, hoje vou apenas recomendar o jogo. 🎮