Irmãos, hoje eu preciso desabafar sobre a experiência recente em que fui totalmente destruído por um certo jogo de tiro popular para celular, e de quebra recomendar um jogo tesouro que acabei de descobrir, realmente é meio viciante.
Primeiro, vou explicar por que eu fiquei irritado. Esse jogo lança skins mais frequentemente do que eu como, um roleta após outra roleta, o prêmio garantido é absurdamente caro, os acessórios de armas ainda precisam ser melhorados, e se você não gastar dinheiro, enfrentar quem gasta é basicamente como ser alvo em movimento. O mais absurdo são alguns atributos bônus, você pode vender skins bonitas que eu até aceito, mas impactar o equilíbrio é um pouco difícil de engolir, né? Eu me esforço praticando o controle da arma, mas do outro lado eles têm uma arma cheia de dinheiro atirando sem parar, e eu fico acabado😇. Jogar um jogo parece estar no trabalho, ainda sendo pisoteado pelos grandes gastadores, meu humor realmente desmoronou.
Mais tarde, vi alguém mencionando 'Mini Gunfight Elite' em um fórum. No começo, pensei que fosse aquele tipo de joguinho, mas depois de baixar, joguei direto até de madrugada, 666. O modelo de cobrança é zero, isso é muito amigável para um universitário como eu, sem precisar ficar todos os dias olhando a página de recarga e se preocupando.
O jogo acontece na ilha Vanis, com 50 pessoas competindo na mesma partida. O mapa é bem grande, e o estilo de miniaturas parece um pouco fofo à primeira vista, mas ao jogar é totalmente intenso. Há muitas armas de fogo e diversos acessórios de melhoria, que você pode pegar e montar pelo mapa, juntando aos poucos a arma mais poderosa da partida, essa sensação de progresso é muito viciante. E não é só disparar, você pode pegar armas explosivas, que são super relaxantes de usar, e até roubar a espada de energia, atacando corpo a corpo você pode derrotar tudo, às vezes é até mais divertido do que usar armas de fogo 😂.
A plataforma de execução está marcada como 5.0, meu celular antigo também consegue rodar, o desenvolvedor é a Hainan Mengxing Technology Co., Ltd., e no geral, jogando não há aquela sensação de pressão para gastar dinheiro. Embora os gráficos não sejam do tipo realista blockbusters, a vantagem é ser leve, ritmo rápido, e cada partida tem pequenas surpresas.
Em resumo, se você também está cansado dos sistemas de microtransações de alguns jogos de tiro para celular, realmente pode tentar 'Mini Gunfight Elite', sem custo algum, 50 pessoas na Ilha Vanis, pegue a espada de energia e ninguém te vence. Sempre o melhor! Vou começar uma partida novamente, nos vemos na ilha, irmãos 🏃♂️💨