Oi oi, aqui é a jogadora casual Xiao Mei, que recentemente está viciada em vários joguinhos fofos~ Hoje quero compartilhar com todos um jogo um pouco contraditório e fofo, chamado Super Cachorro Alienígena. Na verdade, normalmente eu realmente não gosto muito de lutas e batalhas, cultivar, trocar roupas e cuidar de pet fofo é a minha verdadeira diversão, às vezes jogo jogos de quebra-cabeça de combinar três. Mas este Super Cachorro Alienígena - Guerra de Festa, o estilo de arte é realmente tão viciante e fofo, que eu não consegui parar de jogar desde que comecei.
Sua história é que um dia um cachorro alienígena chega à Terra e então começa uma batalha com os humanos em um estilo de arte maluco e grotesco. Parece meio intenso, mas na verdade jogar é mais como uma festa boba. Os personagens são redondinhos e macios, como em Human: Fall Flat e Fall Guys, com movimentos desajeitados, caindo e rolando, o que é muito engraçado. Tão fofos! Toda vez que vejo o cachorro alienígena cambaleando em minha direção, não consigo evitar rir alto.
O modo de jogar é controlar seu próprio personagem e enfrentar outros jogadores em uma plataforma. É preciso ter muito controle e equilíbrio, agarrar o oponente e jogá-lo para fora. Embora seja um pouco violento e prazeroso, por causa do estilo de arte excêntrico, não há nenhum sangue, e parece mais uma batalha de travesseiros com amigos. O ritmo é rápido, uma partida não dura muito, adequado para pessoas como eu que querem algo leve mas também um pouco emocionante. Além disso, quando você é jogado para fora, a expressão é realmente muito engraçada, realmente muito reconfortante.
A plataforma de execução é 5.0, eu posso jogar diretamente no meu celular, muito conveniente. O desenvolvedor é a Shenzhen Huoshe Internet Technology Co., Ltd., o modelo de cobrança é 0, jogar de graça é algo muito amigável para estudantes e jogadores casuais. Mesmo sem gastar dinheiro é possível sentir aquela atmosfera animada de festa, claro que eu, que sou desastrado, fico apenas correndo e gritando no palco.
Se você, como eu, normalmente gosta de um estilo fofo e acolhedor, mas às vezes quer experimentar um jogo de festa um pouco mais animado e maluco, pode experimentar Super Alien Dog. Não é aquele tipo de jogo de luta que deixa a gente tenso, mas sim uma grande batalha de festa divertida e louca. Sinta o charme travesso do Alien Dog, talvez você também acabe gritando 'que fofo!' enquanto joga os outros para fora, hahahaha.
Alguém tem algum jogo fofo para recomendar recentemente? Também sintam-se à vontade para me indicar nos comentários~ Vou continuar a brincar com o cachorro alienígena. 🐶✨