Olá a todos os amigos do Qitan Dimensão, eu sou o velho amigo de vocês, o editor do Qitan. Chegou novamente o momento da recomendação de jogos populares da semana, e hoje quero apresentar a vocês um jogo de cartas para celular com temática dos Três Reinos — "Liberte os Três Reinos 2". Recentemente, vi muitos amigos do fórum discutindo sobre formações dos Três Reinos, e este jogo provavelmente vai agradar a muitos. 😊
Deixe-me apresentar brevemente que "Deixe Aqueles Três Reinos 2" é a sequência oficial de "Deixe Aqueles Três Reinos", desenvolvido pela Beijing Babel Times Technology Co., Ltd. Ele continua muitos dos recursos clássicos de seu antecessor, ao mesmo tempo em que aprimora visuais, combate e desempenho geral. Para fãs dos Três Reinos e uma preferência por um estilo artístico fofo, deve parecer bastante familiar à primeira vista.
O que mais me atrai neste jogo é o design dos generais e a apresentação das batalhas. Generais com estilo artístico clássico, juntamente com ações de combate exclusivas, cada personagem tem sua própria pequena personalidade, e os diálogos e monólogos tsundere tornam o processo de desenvolvimento menos monótono. Dizer que é um novo nível de fofura Q não é exagero, pelo menos parece leve, sem muita sensação de pressão. 😆
O aspecto de combate também tem muitos pontos memoráveis. Efeitos especiais de ataque mortal com raiva que quebram a tela, saltos, combos, explosões, uma sequência é realmente bastante satisfatória. Especialmente quando a habilidade de raiva é liberada, a tela treme junto com os efeitos especiais, e até no progresso diário das fases se pode sentir um pouco de emoção. Amigos que gostam de assistir apresentações de grandes ataques e buscam o ritmo da batalha provavelmente vão gostar desse conjunto.
A plataforma de execução é marcada como 5.0, e o modelo de cobrança é 0, ou seja, é possível baixar e experimentar gratuitamente. Para jogadores que querem entrar no mundo dos cards dos Três Reinos, mas não querem pagar primeiro, o nível de entrada é relativamente amigável. Claro, o conteúdo específico e os eventos do jogo ainda devem ser baseados na versão real; antes de fazer o download, todos podem verificar se seus dispositivos são compatíveis.
No geral, 'Fang Kai Na San Guo 2' é adequado para jogadores que gostam de temas dos Três Reinos, estilo fofo Q, desenvolvimento de cartas e apresentações de ataques especiais emocionantes. Se você está com uma escassez de jogos recentemente, ou quer encontrar um jogo para celular leve e que dê feedback em batalhas, pode tentar. Também convidamos os amigos que já jogaram a comentar sobre suas combinações de equipe na seção de comentários; o editor também quer dar uma olhadinha nas anotações. 🎮
As recomendações de jogos populares desta semana terminam aqui. Nos vemos na próxima edição e desejo a todos um bom divertimento com os jogos!