Caros colegas, aqui está o seu velho otaku do mundo dos animes e mangás.
Deixa eu avisar primeiro, eu cliquei nesta página de jogo só para procurar um jogo mobile de anime com arte excelente, mas quando vi o nome——Feliz e Delicioso Pop Pop. Naquele momento, meu coração rejeitou. Que estilo de nome cheio de nostalgia é esse, meu Deus! Ao ver a plataforma de execução escrita como 5.0, eu quase pensei que era um jogo exclusivo de algum emulador antigo, mas acabei baixando com um tremor na mão.
Então eu fui derrotado.
Vamos falar primeiro do que mais me impressionou: as ilustrações das frutas. Sim, você leu certo, em um jogo de combinar, os desenhos das frutas têm detalhes. Cada círculo saboroso no prato é pintado de forma cristalina, como se estivesse brilhando ao sol. No instante em que você toca o lado externo para adicionar fragmentos, aquele efeito de gradiente e o brilho fazem até mesmo alguém acostumado com ilustrações Live2D como eu colecionar silenciosamente. O efeito explosivo ao completar um círculo é ainda mais incrível, transformando-se diretamente em um fogos de artifício delicioso. Os efeitos das partículas desses fogos têm uma sensação de desenho animado desenhado à mão misturado com cores doces e sonhadoras, e combinados com os sons de feedback nítidos, admito que cliquei várias vezes no mesmo círculo.
Isso provavelmente é o que se chama de vitória dos fãs de ilustrações estáticas.
Depois vem o segundo modo, quebrar o doce de açúcar. Sim, é aquelas regras do jogo de lula que você entende. Dentro do tempo limitado, precisa quebrar o doce de açúcar formando o desenho completo, sem quebrar em pedaços; se cometer um erro, está fora. A tensão desse modo é máxima, minha mão tremia enquanto tentava quebrar, com medo de um deslize que estragasse tudo. Recomendo que os colegas tenham lenços para enxugar o suor, não pergunte como eu sei disso. Para ser honesto, o UI desse modo e o design do doce de açúcar são bastante cuidadosos, dá uma sensação de confeitaria retrô, com cores quentes, e o momento de sucesso ao quebrar o doce dá uma sensação de realização incrível.
O modelo de cobrança é 0, ou seja, gratuito. O desenvolvedor é a Shenzhen Huoshe Internet Technology Co., Ltd., o nome soa bem hardcore, mas o resultado das imagens é tão fofo e macio, esse contraste eu consigo aceitar.
Talvez alguém pergunte, este jogo tem sistema de combate? Tem enredo? Tem dubladores? Não. Mas, como alguém que ama o estilo visual de anime, realmente não me importo com isso. Meu primeiro princípio ao jogar é: se o estilo visual estiver certo, tudo o mais é secundário. Além disso, este jogo tem um ritmo extremamente rápido, te prende de uma maneira viciante — o texto oficial não mente, eu acabei jogando até tarde da noite sem perceber, e minha alma adolescente foi curada por essas cores doces.
Se você também é do tipo que entra em um jogo por causa do estilo de arte e é exigente com os detalhes artísticos, realmente recomendo que experimente. Não se deixe desencorajar pelo nome, o estilo de arte deste jogo vale a pena para você clicar e conferir uma vez.
Afinal, neste mundo, poder ser curado por um pouquinho de fogos de artifício fofos já é muito valioso. ✨