Os corujões da seção Caçadores do Espaço-Tempo, mais uma noite acordados até tarde... Eu originalmente pensava em jogar uma partida e depois dormir, mas quando levantei a cabeça, os pássaros já estavam cantando lá fora. 🌙 Ultimamente, tenho jogado até tarde da noite esse "O Lobo Faminto Chegou". No começo, fui atraído pela capa com o lobo, e ao entrar, descobri que é na verdade um jogo de simulação perfeito para jogar tranquilamente no meio da noite, sem te obrigar a competir em rankings nem pressionar com eventos temporizados, bem confortável.
Este jogo foi lançado pela Beijing Lejie Lun Technology Co., Ltd., pode ser jogado na plataforma 5.0 e é grátis. Mesmo sem gastar dinheiro, você pode ir avançando aos poucos, não há um caminho obrigatório. Eu escolhi o Lobo Negro, sem nenhum motivo especial, apenas achei que o Lobo Negro correndo sob a luz da lua é muito bonito. Você também pode ser um Lobo Cinza ou um Lobo-Guará, há muitas skins, é só ir desbloqueando aos poucos.
O que eu mais gosto é que ele realmente não te pressiona. Se quiser ficar mais forte, vá caçar, treinar habilidades, desenvolver seu caráter; se não quiser mexer, deite na encosta de uma montanha para olhar a lua, ouvir o vento, ou vaguear pelo mapa sentindo os aromas. Ontem à noite eu queria realmente evoluir, mas acabei seguindo um coelho por metade do mapa, no final não o capturei, e acabei descobrindo um pequeno lago muito tranquilo. Naquele instante, o cansaço de ficar acordado até tarde pareceu se dissipar. 🐺
O modo de caça também é bem viciante. De ratos e coelhos a pombos, depois raposas e guaxinins, a presa muda e a maneira de jogar também muda um pouco. Às vezes fico agachado por bastante tempo e nada acontece, outras vezes consigo de primeira e fico feliz a ponto de querer comemorar baixinho. Jogar esse tipo de jogo de ritmo lento de madrugada realmente faz esquecer o tempo, talvez também porque eu já costumo esquecer o tempo facilmente. 😵💫
Se você também gosta de jogos de ritmo lento, onde pode decidir como jogar, pode tentar 'Os Lobos Estão Chegando'. Não me pergunte a que horas vou dormir, a resposta é que vou dar mais uma olhada na alcateia. 🌌