Olá a todos, eu sou novato e preciso de ajuda. Embora este seja um espaço para fãs de filmes e TV, ainda quero recomendar um jogo mobile que comecei a jogar recentemente chamado "倚天屠龙记". Porque ele tem a autorização oficial de Jin Yong, alguém como eu, que já assistiu à série de TV de 倚天, sente imediatamente uma conexão ao entrar no jogo, parece que estou realmente entrando no mundo das artes marciais 😭
Quando eu acabei de baixar, não sabia de nada e, ao ver que podia escolher uma classe, escolhi qualquer uma. Mas assim que entrei na vila inicial, descobri que a habilidade de leveza dava para voar! Fiquei tão feliz quanto um idiota, pulando por todo lado, e acabei preso no telhado de uma casa, sem conseguir descer. Gritei por socorro loucamente no canal da guilda, foi realmente constrangedor 😂 Depois, um jogador experiente e gentil me mandou uma mensagem privada, me ensinou como aterrissar usando a habilidade de leveza e ainda me ajudou a completar algumas missões. Como um novato, fico realmente emocionado com esse tipo de bondade!
Então eu fui tentar escoltar um cargamento, pensei que era só transportar mercadorias, não poderia ser tão difícil. Mas no meio do caminho fui assaltado, eu fiquei parado sem entender nada, a carroça havia sumido e eu estava completamente atônito. O veterano disse que isso é normal no mundo das artes marciais, e eu: ???🤣 Embora tenha sido um pouco triste, agora pensando bem é realmente muito engraçado, e depois eu também aprendi a escoltar mercadorias junto com a gangue.