Olá pessoal, eu sou um novato procurando companhia, cheguei há pouco no Parque Feliz, normalmente não jogo muitos jogos para celular, sou aquele tipo de iniciante que é ruim mas adora jogar. Recentemente, comecei a jogar um jogo chamado Herói da Corda Mágica, realmente não consegui deixar de compartilhar minhas trapalhadas de iniciante, e de quebra recomendar para outros novatos como eu que gostam de andar e explorar por aí 🕷️
No começo, eu achava que este jogo era apenas uma luta 3D normal, tipo tocar na tela para bater nos inimigos. Mas, no tutorial, ele já me fez usar a teia de aranha para voar sobre a cidade. Pensei comigo mesmo, isso não deve ser difícil. Então, na primeira tentativa de balanço, acabei batendo direto no prédio com o rosto e caí no chão com um baque. Achei que o celular tinha travado, hahaha. Depois, tentei mais algumas vezes e finalmente consegui deslizar por um pequeno trecho no topo dos prédios. Embora voasse de maneira torta, como se estivesse bêbado, o som do vento e os efeitos sonoros eram realmente animadores, e eu senti que também poderia proteger a segurança da cidade 😂
A imagem é em 3D de alta definição, a cidade parece bastante grande, os efeitos sonoros também são bem realistas. Fico tenso quando aparecem os vilões, porque sou realmente desajeitado. Tem uma missão que me pede para enfrentar forças do mal, e eu procurei pelo caminho por um bom tempo, até que finalmente descobri que precisava balançar até o telhado do prédio ao lado. Acabei balançando com tanta força que passei do ponto e dei quase uma volta completa antes de voltar, foi hilário. Mas vencer aquela parte deu uma sensação de conquista, senti que finalmente não estava apenas atrapalhando.
No jogo, também há vários skins e diferentes designs de personagens. Até agora, só desbloqueei um pouquinho, mas ver outras pessoas voando do céu usando diferentes skins me deixa realmente com inveja. O modelo de cobrança é zero, então eu, um novato pobre, também posso jogar tranquilo. A plataforma de execução é 5.0, então até meu celular antigo consegue rodar, embora às vezes trave um pouco, mas no geral é bem divertido. O desenvolvedor é a Hainan Xingkong Tiandong Technology Co., Ltd. Agradeço à pessoa que criou este jogo e também aos amigos que me recomendaram antes 🙏
Se também houver novatos que acabaram de começar, podemos trocar ideias sobre como balançar nas teias sem bater nas paredes; eu ainda estou praticando. Enfim, o Herói da Corda Mágica é bem adequado para quem gosta de ação e voo livre, a desvantagem é que eu sou muito ruim, sempre caio do céu hahaha. Se alguém tiver dicas para iniciantes, me ensina também! 🥺