10086 piadas
10086 Secretária: Boa noite, senhor. Há algo em que eu possa ajudá-lo? Master Ge: O telefone está sem bateria e desligou automaticamente. Que horas são agora? 10086 Secretária: (tonta) Senhor, como você me ligou? Mestre Ge: Meu celular desliga automaticamente e ainda consigo fazer ligações, mas não consigo ver a hora. . 10086 Secretária: (Tonta) Senhor, são 2h25 da manhã? Há mais alguma coisa em que eu possa ajudá-lo? Mestre Ge: Ah! Por que você não vai para a cama tão tarde? 10086 Secretária: (tonta) Desculpe, senhor, este é o meu trabalho. Há mais alguma coisa que você possa fazer? Sr. Ge: Você não pode fazer uma ligação se não tiver nada para fazer? 10086 Secretária: Desculpe, senhor, não foi isso que eu quis dizer. Sr. Ge: Por que é grátis ligar para você? Por que há uma taxa para ligar para outras pessoas? 10086 Secretária: Senhor. . Este é um serviço de alta qualidade que oferecemos aos nossos clientes. Acreditamos que os clientes são Deus, por isso não há cobrança para ligar para o nosso número de atendimento ao cliente. Sr. Ge: Então Deus está com fome. Vou te dar meu endereço residencial. Você poderia, por favor, vir até minha casa e cozinhar algo para eu comer? . 10086 Secretária: Desculpe, senhor, não temos este serviço. Mestre: Você ainda é exigente quanto ao seu serviço a Deus? 10086 Senhora do suporte técnico: Sinto muito, senhor. Respondemos apenas a questões comerciais levantadas pelos clientes. Você tem alguma dúvida agora? Sr. Ge: Eu não sou uma pessoa irracional. Dessa forma, se você responder às minhas três perguntas, não vou incomodá-lo se você responder corretamente. . 10086 Secretária: (Vomitando sangue) Por favor, me diga. Sr. Ge: Primeiro. Quantas milhas a Longa Marcha percorreu no total? 10086 Secretária: Vinte e cinco mil milhas. Sr. Ge: Em segundo lugar, quantas pessoas estão participando. 10086 Secretária: Cerca de 86.000 pessoas. Sr. Ge: Ainda conheço um pouco de história. Última pergunta, quais são os nomes deles? 10086 Secretária: ………………………………………. Intimidando os outros Sr. Ge: Se você se recusar a responder à pergunta de Deus, apresentarei uma queixa contra você. 10086 Secretária: Desculpe, senhor, eu realmente não sei. Sr. Ge: Você não pode responder a uma pergunta tão simples. Você não leva seu trabalho a sério e ainda resiste. 10086 Secretária: (chorando) Isso. . esse. . Isso é simples? É isso, senhor. Eu também tenho 3 perguntas para você. Você está interessado em respondê-las? Sr. Ge: Venha e ouça. 10086 Desk Girl: Onde foram realizados os Jogos Olímpicos de 2008! Sr. Gabinete: Pequim, próxima pergunta. 10086 Secretária: Senhor, quando é a cerimônia de abertura? Sr. Pavilhão: 8 de agosto. Se você se atrever a me perguntar os nomes de todos que estão nas arquibancadas durante a próxima pergunta da cerimônia de abertura, reclamarei com você. 10086 Secretária: (Chorando loucamente) Senhor, me dê seu endereço e eu cozinharei para você. . .
Respostas (4)
Hehe! Risada insana! Isso aí! ^_^
Incrível! Hahaha!
Hehe, já vi antes, muito interessante. Apoio,
Por que parece um pouco como paquerar garotas
— Todas as respostas carregadas —