Alguns dias atrás, eu estava vagando sem rumo pelo nosso espaço de fãs de filmes e TV quando vi alguém recomendando fortemente "Simulador de Lanhouse da Cidade". No começo fiquei surpreso, este não é um espaço para fãs de filmes e TV? Como é que tem recomendação de jogo aqui? Mas quando cliquei para ver a descrição, fiquei encantado e baixei imediatamente. Obrigado a esse grande amigo, é realmente divertido!
Sou totalmente iniciante, é a primeira vez que jogo esse tipo de jogo de gerenciamento, não sei quase nada. Depois de entrar, fiquei clicando em tudo por bastante tempo e só então percebi que esse jogo salva manualmente, e o local de salvamento fica na cama perto do ponto de nascimento, além disso, só é possível salvar depois das 21:00 no horário do jogo; há um cronômetro ao lado da cama onde você pode ver as horas. Na minha primeira vez jogando, não prestei atenção e perdi muito tempo à toa, uma lição dolorosa! Amigos iniciantes, lembrem-se de sempre olhar o horário antes de ir para a cama salvar 😭
No jogo, você precisa administrar seu próprio cybercafé, além de sobreviver e explorar a pequena cidade. É possível expandir gradualmente o espaço do cybercafé, comprar equipamentos de computador mais avançados para satisfazer os clientes e também explorar mais conteúdos desbloqueáveis no terminal de controle do computador. Ouvi dizer que depois você ainda pode contratar um chef ou um capanga para ajudar, parece que há bastante conteúdo. No momento, ainda estou atrapalhado no início, mas a sensação de imersão é realmente boa.
A plataforma de execução diz 5.0, meu celular antigo também consegue rodar, o modelo de cobrança é 0, muito amigável para estudantes. O desenvolvedor é a Shenzhen Dongyou Technology Co., Ltd., agradeço por criar um jogo que é viciante e ainda ajuda a passar o tempo.
Embora esta postagem seja um pouco fora do tema na seção de fãs de filmes e TV, realmente fui recomendado por um expert daqui, e preciso voltar para entregar a tarefa. Alguém mais está jogando? Procuro companhia e dicas! 🙏
Enfim, obrigado ao grande mestre que recomendou antes. Se você também gosta de simulação de administração, pode experimentar "Simulador de Lan House da Cidade". Eu vou continuar indo trabalhar na lan house, tentando chegar à cama para salvar o jogo antes das 21:00 de hoje à noite! 🎮