Danding recomenda jogos para celular (para telefones com tela pequena)
Recentemente, descobri que o 7723 Game Weekly não parece ter muito espaço para nossos celulares de tela pequena. Tomemos a última edição como exemplo: nem é preciso dizer que a categoria de personagem também é um jogo cada vez menor. Acho que naquela época vim para 7723 só para encontrar minha série favorita do Pet Kingdom, mas quando vi a capacidade, senti uma dor no estômago. A capacidade de mais de 1.000 foi, na verdade, comprimida em mais de 100 kb. Acho que apenas usuários com telas pequenas podem experimentar meu coração dolorido! Falando sobre outros tipos de jogos, há ainda menos jogos de alta qualidade que podem ser jogados. Embora outros sites sejam assim, acredito que 7723 seja diferente. Espero que 7723 possa criar um fórum dedicado ao transplante de telas pequenas para facilitar a nós, pessoas de telas pequenas. Ok, vamos voltar ao assunto. Hoje eu gostaria de recomendar vários jogos baseados em papéis que podem ser usados em telefones celulares de tela pequena: 1. “Wulin Q Legend 2-Fairy Descends to the World” é um jogo ARPG muito antigo e clássico com conteúdo rico, bons gráficos e forte jogabilidade. Tencent tem a versão oficial. Quanto à versão crackeada, não consegui encontrá-la em muitos sites, mas pedi a "um irmão (nome de tela)" para me ajudar a quebrá-la. Existe um no fórum. Se você pesquisar por "Dan Ding", deverá encontrá-lo em um artigo chamado "Dan Ding, o jogo que você deseja". O modelo é 2220s, 128*160. Se for compatível, faça o download! Se o download for bem-sucedido, não esqueça de curtir a postagem de um irmão. Você quer retribuir o favor? hehe. Se for uma versão crackeada, é recomendável não atualizá-la totalmente primeiro. É melhor usar apenas a habilidade de voar e depois sair e explorar o mundo sozinho! 2. Baoruan tem uma versão em tela pequena de "Pocket Gods". 500 KB, mas a imagem é um pouco ruim, mas pode ser reproduzida. Por favor, responda se precisar de ajuda. Talvez você não consiga ver as legendas a princípio, não importa, a primeira é iniciar, pressione para baixo e depois pressione para confirmar a leitura do arquivo. Desça e experimente! 3. “Holy Stone 2”, que não tem nada a dizer, pode ser encontrado na página inicial com apenas uma busca. Mais de 200 KB, ARPG não é ruim, você pode pegar animais de estimação. Vá experimentar! Ok, isso é tudo por hoje! Ele será lançado no futuro. Se você apoia, comente abaixo!
Respostas (3)
Provavelmente é porque agora há poucas telas pequenas.
Ah, vou considerar adicionar questões sobre jogos de tela pequena nas semanas; tentarei postar alguns jogos divertidos de tela pequena sem redução, e também pode ser que eu crie uma seção especial para jogos de tela pequena nas semanas ou em coleções.
Falando de jogos para telas pequenas, 'Assassinato dos Seis Reinos' é o verdadeiro topo de linha
— Todas as respostas carregadas —