Todos devem ter muito cuidado ao postar.
Acabei de receber uma mensagem de Danding. . Fiquei chocado, mas então pensei sobre isso, ele postou seu número de identificação de link no post de arte de guerra sob demanda, outra pessoa postou e ele deixou uma mensagem com bobagens aleatórias. . 2011-11-4 13:55:37 ----- Você é um idiota se quiser repreender outra pessoa! Não venha me repreender! Droga, estou de mau humor, senão mato você mais tarde e te aviso! É a sensação de ver alguém destruir você? , você quer experimentar como é matar você? Hehe, haha, vou te matar! Destruir você! O que você está me chamando neste post é um lunático, um nervo mal conectado, um idiota, um cachorro estúpido, um tolo, um tolo, um tolo, um tolo, um tolo, um burro, um porco estúpido! Bloquear minha conta é um lunático, um nervo mal conectado, um idiota, um cachorro estúpido, um tolo, um tolo, um tolo, um tolo, um tolo, um burro e um porco estúpido! ------- Pôster: Danding (ID: 11789) Horário: 4/11/2011 13:48:55 Estes são os conteúdos. . Tenha cuidado, pessoal ~~~~
Respostas (23)
Parece que o título deveria ser 'Ao responder a um post' --
Essas palavras são tão parecidas com as que aquele falso administrador disse antes - -
Aquele falso, eu disse que ele... guarda rancor...
Minha conta! Eu sou calmo
- -!!!!
Fui repreendido pelo Danding??? Acabei de receber uma mensagem do Danding, e depois de ler, fiquei assustado. Foi meio estranho. Não acho que o Danding seja esse tipo de pessoa, e além disso, eu não o insultei! Como ele pôde me mandar uma mensagem tão insultuosa! A seguir, algumas palavras insultuosas, pessoal, prestem atenção: Você é um idiota, se quiser insultar, vá falar com outra pessoa! Não venha me insultar! Você está de mau humor, que tal eu me livrar de você depois, um aviso! É assim que é ser exterminado? Quer tentar te matar e ver como é? Hehe, haha, eu vou te matar! Te destruir! Você me insultou aqui por ser louco, bagunçou a linha, idiota, cachorro idiota, idiota, idiota, garoto bobo, idiota, burro burro, porco idiota! Baniram minha conta por loucura, bagunçaram a fila, idiota, cachorro idiota, idiota, garoto bobo, tolo, burro idiota, porco idiota!
O(∩_∩)O~coitado do Egg Dan
Minha senha foi alterada.
Não consigo entrar naquela conta do Dandian! Agora não dá para usar o Dandian. Ah!?!?
Você é realmente rápido... então só posso trocar de conta 0 0
Bloqueie aquela conta! Vou usar esta conta daqui para frente.
Meu número de Egg Ding! Foi roubado por alguém!
Vou mudar meu nome para Egg Calm 2, que dó no coração
Hehe, hm, deixe o atendimento do administrador bloquear então... que tragédia, hein
Será que eu digitei a senha errada? Eu sempre uso o marcador, quase esqueci a senha toda. Como recuperar a senha? Tomara que aquele idiota não tenha mudado minha senha.
O que eu configurei também é login automático, os detalhes eu também não entendo.. Você pode perguntar ao suporte do administrador do site, O(∩_∩)O~
Alguém quer usar o meu apelido???
。。。。。。。。。
Hehe, esse ID também é bastante sortudo
O 17º andar é meu número, igualzinho ao meu antigo ID
Carregar mais respostas