Atenção a todos

O pôster original: Mo Xiaotiao Visualizações: 522 Respostas: 18 Publicado em: 2011-11-04 14:26:01
Ao logado, o myid após a URL que será copiada ao enviar um link dentro do site =. . . . . Exclua esta seção para evitar que a conta vaze. Você também pode usar a identidade do visitante para copiar o link. Além disso, não forneça sua conta a outras pessoas facilmente para evitar que o ID e a senha sejam adulterados.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Hum hum hum hum hum hum hum.. correto
Meu coração dói, embora o nome tenha sido mudado de volta, minhas adoráveis moedas de ouro! Quero chorar, mas não tenho lágrimas
O que Xiaotiao está dizendo? Eu não entendo nada.
Quando o porquinho envia um link para os outros, deve prestar atenção se há 'myid=' nele. Se estiver, apague tudo que vier depois disso... Se enviar assim, aparecerá o Egg Calm 2.
Vazar também não é nada demais
Eu entendo por que minha conta foi hackeada - -. Desculpe, Xiao Tiao, fiquei muito animado
Como posso recuperar minha conta?
Não se preocupe, saber já é suficiente. Só precisa postar a declaração daquele post agora...
A Yue Xia vai forçar a recuperar seu ID, mas não tem problema
De quem o ID foi roubado novamente?
Pensamento (ID: 12556) foi roubado
Você pode mudar seu nome agora...
Ni Ma - Mo Xiaotiao (ID: 12569) é pensamento?
Sim, a conta dele foi hackeada ontem por aquele chato...
Espere, vou avisar ao administrador do site, e no máximo hoje à noite vou te responder. Qual ID você está usando no momento?
Sob a lua, entendi errado, '尼码莫小跳' é o ID atual do '思维', a conta que foi roubada ainda se chama '思维'.
Agora pense em Nima (ID: 12569)
Eu mudei o nome de usuário
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta