Alterar ID

O pôster original: Tio negro Visualizações: 607 Respostas: 34 Publicado em: 2011-11-04 14:36:11
O ID anterior foi desativado e substituído pelo atual.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Quero mudar a senha, idiota
Ou eu devolvo sua conta antiga para você! Eu não estou interessado na sua conta, quero hackear as contas dos atendentes e moderadores! Nossa equipe tem mais de mil pessoas! Todos são hackers profissionais! Amanhã eu vou chamar todo mundo para hackear! Hehe! Prepare-se para ser hackeado! Hahahahahahaha!
Então aperta o passo, irmão entediado
Me devolva minha conta
Amanhã é fim de semana, né? Fins de semana e ainda não descansam, trabalhando tão duro como pequenos ratinhos. Eu gosto disso, o povo trabalhador é o mais glorioso.
O segundo andar é muito loko
Hehe, só de ouvir as palavras com que ele ofende as pessoas, aquela inteligência... ai... mesmo se o segundo andar fosse morto, eu não acreditaria.
╭∩╮( ̄▽ ̄)╭∩╮Rindo, acariciando a cabeça do cachorro no segundo andar, sem falar
Vou mudar meu nome! Para evitar mal-entendidos com todos.
↑↑↑↑↑↑
Ovinhos ^_^)Y→_→ este ID é para você... quer?
Eu sou analfabeto. Há pouco, meu grupo de irmãos foi roubar a conta do dono de uma versão pirata, vimos alguém chamado Chenmo. Nosso grupo de irmãos tentou roubar por meia hora e não conseguimos. A princípio, queríamos devolver para você, mas é minha primeira vez roubando uma conta, e os irmãos disseram que a primeira vez é muito preciosa!
Décimo quarto andar. Espirre!
A estimativa do décimo segundo andar provavelmente ainda não foi concluída →_→
A primeira vez é muito valiosa.
Um dois três→_→
Mudei meu nome de usuário para evitar mal-entendidos. Lembre-se, Dan Ding na verdade é 'Tio Negro Eu' — muito impressionante! Haha
Haha, já é nível tio.
Digo... errado... é... daltonismo, não... consigo... distinguir... claramente... cores... eu... sou... gago!
Tem um pouco de gosto →_→
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta