Sobre o incidente de roubo de conta
Olá pessoal! O incidente de roubo de conta causou muitos problemas e peço desculpas sinceramente por isso. Porém, com a ajuda de amigos do grupo e da consciência do ladrão da conta, minha senha foi recuperada. Neste ponto, a conta do tio negro está desativada. De agora em diante, todos podem me chamar de Tio Danding (haha). Por fim, desejo que o 7723 fique cada vez melhor, e também desejo aos meus amigos que suas contas nunca sejam roubadas e que sejam felizes todos os dias, haha.
Respostas (8)
Haha, minha conta voltou!
Eu sempre pensei que o hacker de contas fosse aquele falso administrador do site de pouco tempo atrás = =.
Hehe, aquela pessoa que teve sua conta hackeada, eu falei para ele: esta noite a conta será banida, ele talvez tenha ficado um pouco assustado, pensando que de qualquer forma a conta seria banida, então é melhor devolver! Então ele devolveu! Devolver foi muito sortudo, quando alguém tem a conta hackeada, o resultado é a conta ser banida! E ele? Incrivelmente conseguiu recuperar a conta que havia sido hackeada por algumas horas! Esta é a primeira vez em 7723 que alguém consegue recuperar uma conta após ela ter sido hackeada! Não! Deveria ser chamado de milagre!
Isso mesmo, exatamente como o Silêncio disse! Haha!
Hehe, muito bom
O silêncio é realmente incrível!!
Hehe, aquela pessoa que roubou a conta talvez tenha se sentido culpada depois de fazer algo errado! Coincidentemente, eu disse essas coisas, então ele deve ter se sentido mal consigo mesmo! Então ele reconheceu o erro e consertou, devolvendo a conta para o Danding!
Saber corrigir os erros é ser um bom colega. Por favor, da próxima vez que forem enviar links, certifiquem-se de remover o código de identificação do link antes de enviar.
— Todas as respostas carregadas —