Iniciantes online precisam de ajuda!

O pôster original: Lesão, desistindo do amor Visualizações: 912 Respostas: 11 Publicado em: 2011-11-05 07:22:55
Por que preciso de moedas para jogar um jogo com memória otimizada? Como obter moedas de adesão?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Vamos usar moedas de membro para cultivar vegetais. No fazenda, você pode vender os vegetais para trocar por moedas de membro. Com as moedas de membro, você pode gastar dinheiro na farmácia e no salão de beleza dentro do entretenimento para aumentar seu vigor, conhecimento e charme, e assim é possível melhorar o nível de membro. Hum, não precisa agradecer. Bem-vindo, novo colega de classe~~~^_^~~~
A versão otimizada da memória de Pet Kingdom 5BT precisa de moedas, eu tenho mais de oitocentas. Por que não é suficiente?
Otimização de memória custa 1 moeda de membro? Como assim?
Eu lembro que ontem também houve a mesma situação, não sei o que aconteceu, vamos esperar o gerente da estação resolver.
Vamos jogar outros jogos primeiro..
Vou dar uma olhada em você, espere um pouco, mais tarde eu vou postar no meu post
Quero jogar isso, os outros jogos são mais ou menos os mesmos...
Qual amigo recomenda algo, 3208c
Novatos sem força, parece que há dinheiro para pegar ao fazer check-in, provavelmente também ao subir de nível. Se outros fizerem, é preciso pagar.
Gaara da Areia. Kazekage,
Plantar verduras, 4 horas rende algumas centenas de milhares
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta