Em relação à questão dos números de identificação roubados

O pôster original: café sem açúcar Visualizações: 460 Respostas: 7 Publicado em: 2011-11-05 17:24:02
最近友友们的ID总是出现被盗用现象,我就被那个无聊盗号的人语言骚扰两次,被盗的原因总的归结于友友没有防范意识的发表链接,下面我来说一下正确不泄漏自己ID情况下发表链接:
一,要发链接时新建一个窗口,以游客的身份进入7723,用这个游客身份的ID窗口复制链接发送给大家
二,发链接时请将链接网址中带有包括myid=. . . . . . Exclua todo o conteúdo a seguir.
Terceiro, para evitar que seu ID seja roubado, salve em seu ID como um marcador. Se o erro de senha ocorrer na próxima vez que você fizer login, basta abrir o favorito e digitar para obter acesso desimpedido ao ID roubado.
Amigos, prestem atenção na próxima vez que enviarem um link.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
De fato, eu também percebi que a função de proteção contra roubo do e-mail 7723 é inútil = =!
Perguntando sob a lua! O que é tudo isso? Salvar nos favoritos não vai ser roubado, né!
A primeira vez que fui xingado: 2011-11-5 17:56:51 ----- [Novo] 13. Idiota! Ye Yun (ID: 8416) 2011-11-5 16:30:55 [Novo] 12. Você está pedindo para apanhar! Xiao Shang (ID: 11712) 2011-11-5 16:10:29 [Novo] 11. Você xinga as pessoas? Sha Zhi Wo Ai Luo (ID: 12530) 2011-11-5 16:03:49 [Novo] Que criança lamentável! Tão pequeno já com uma doença terminal! Fique tranquilo, sua mãe não ficará triste! Porque você nem foi parido por sua mãe! Passando por aqui, porquinho (ID: 6978) 2011-11-5 15:55:04 [Novo] 9. Pena que eu não sou Mo Xiao Tiao! E você realmente está doente? Passando por aqui, porquinho (ID: 6978) 2011-11-5 15:53:47 [Novo] 8. Ai~~ mas eu não sou Xiao Tiao Passando por aqui, porquinho (ID: 6978) 2011-11-5 15:52:49
Não sou atraído pelo título do autor do post, nem sou enganado pelo conteúdo do post. Não estou aqui para pegar o sofá, nem para passar batido. Também não estou aqui para torcer pelo autor do post, muito menos para fazer ataques pessoais ao autor. Estou apenas trabalhando silenciosamente para roubar contas. Você é uma bela mulher, eu não vou sentir ciúmes; você é um monstro, eu absolutamente não me importo; você é um cara bonito, eu não tomo conhecimento; você é um homem desprezível, eu também não vou desprezar. Não importa quão elevado seja seu caráter, eu não vou elogiar; não importa quão decadente seja sua moral, eu não serei afetado. Nesta era em que é necessário roubar contas em todos os lugares, não há como não roubar uma conta premium para aproveitar. Antes, eu também só lia inúmeros posts todos os dias, basicamente sem responder, e depois percebi como sempre ficava no mesmo lugar, muitas pessoas que se registraram depois de mim tinham níveis mais altos, finalmente eu despertei. Então eu guardei esse texto no bloco de notas e toda vez que lia um post, eu copiava e colava uma vez…
Quarto andar Nima, foi por sua causa que quase fui acusado de roubo de conta, é divertido? Cara sem classe
Hehe, eu não enviei nenhum link
A função antifurto é muito ruim
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta