Webmaster! porta! Pedindo um jogo!
Webmaster! Você tem alguma recomendação para alguns jogos de ação com robôs? Gate, recomendo vários jogos de pet! Por exemplo, a Margem da Água e os Três Reinos! Joguei no reino dos animais de estimação novamente! Não há bons jogos para jogar agora!
Respostas (6)
O portão ficou famoso! O gerente do site também é do mesmo nível!
Sim! Os pets também têm um chamado 'Monstro de Bolso causando alvoroço no Palácio Celestial', que é muito bom. Outros jogos recomendados são 'Mundo do Dragão', 'Crônicas dos Deuses', 'Sonho Ladrão dos Três Reinos', adaptação de MMORPG 'Dominando o Mundo', a grande obra de anime da Le Tang - 'Rei dos Piratas', 'Rio Cheio de Vermelho 4 - Terra e Beleza', remake de MMORPG - 'Montanha Shu' (versão oficial da Shanda). Hehe, veja qual você ainda não jogou e experimente, eu acho que todos são muito divertidos, estou recomendando para você...
Não zombe de mim, porquinho, é só que eu gosto mais de jogar jogos de pets, então há muitos jogos assim, por isso o Fuyun me perguntou. ^_^
Hehe! Não estou zombando de você! (>^ω^<)
Anteriormente, eu baixei mais de mil jogos, nos quais os personagens ocupavam metade do tempo. Eu sempre jogava até completar e depois deletava. Nem consigo lembrar os nomes dos que achei bons, caso contrário, eu certamente os recomendaria para você!
Eu simplesmente não gosto muito de personagens (aqueles sem valor agregado)! Prefiro mais ações confiáveis!
— Todas as respostas carregadas —