Ha ha! !

O pôster original: café sem açúcar Visualizações: 292 Respostas: 8 Publicado em: 2011-11-08 08:48:25
Um jogador de videogame morreu e foi para o inferno. Uma semana depois, Satanás veio a Deus com raiva e perguntou: “Quem é a pessoa que você me enviou na semana passada?” O que aconteceu? Deus ficou intrigado.
''O que está errado? Ele lutou ferozmente com os demônios assim que chegou, e finalmente domesticou todos eles e perguntou onde ficava a entrada para o próximo nível! ''
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
........... Invencível
Isto é o verdadeiro nível!!!!
Boss!
Hehe! Jogador de nível lendário! Satanás está em apuros! ^_^
Acabei de descobrir que o 'ATM' no caixa eletrônico é na verdade a abreviação em maiúscula do inglês de Ultraman.
Outras pessoas de mãos dadas, eu seguro meu cachorro, ando um pouco, passeio um pouco, e mordo quem me irritar duas vezes.
Haha! Interessante!
Havia um caçador que gostava muito de caçar, mas sua pontaria não era lá essas coisas, ainda assim ele queria tentar. Um dia ele subiu a montanha para caçar e encontrou um urso 'gou'. Ele atirou no urso, mas não conseguiu matá-lo, e acabou sendo violentado pelo urso. O caçador ficou muito irritado, então voltou para casa para se preparar novamente, tentando matar o urso 'gou' da próxima vez, mas na segunda tentativa ele acabou sendo violentado pelo urso mais uma vez. O caçador ficou realmente furioso e decidiu que precisava matar o urso 'gou' para aliviar sua raiva, então se preparou mais cuidadosamente. Mas, quando subiu a montanha e viu o urso, o urso 'gou' lhe perguntou uma coisa: 'Você não está viciado?'
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta