Uau! Quack... Estou fazendo o exame intermediário agora... Perguntas muito difíceis...

O pôster original: @Móhún Xiǎoyè@ Visualizações: 450 Respostas: 18 Publicado em: 2011-11-09 10:07:37
É uma pena... não consigo saber uma única pergunta... estou fazendo o teste de chinês... Quack
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
...........................
Uuuu... tão difícil
Responda primeiro – – termine de responder antes de jogar, ok... Isso é realmente surpreendente.
Hehe~~ se eu for pego pelo professor, estou ferrado...
Eu nem tive a chance de colar — —
Acabei de fazer o exame!
O professor achou que o aluno estava colando usando o celular, pegou o aparelho e disse: 'Caramba 7723! Como você sabe que eu também uso este site?'! Só então o professor tirou o celular do bolso, e na tela estava a página inicial do 7723.- -
Em seguida, o professor gritou: O administrador 7723 é realmente incrível, baixe um jogo para batalharmos!…… Depois eu disse: Professor, eu não sei fazer a prova! O professor gritou: Droga, eu te dou a resposta!!
Que bom professor ele é, este é realmente o engenheiro da alma humana
Este é o salvador dos colegas! Hehe...
O diretor chegou mais perto e disse: Ontem à noite fui ao 7713 (quem entende de 7713?),,,
Haha, responda bem... caso contrário, será um desastre na hora de publicar os resultados - -
Não importa o que eu faça, a tragédia não vai embora! Faltam apenas 30 minutos para acabar, e depois tenho prova de biologia, que tragédia!
Suor! Suor!!
O exame finalmente acabou!
É hora de comer- -
Hoje eu ainda estou fazendo o segundo exame…
Eu também tenho prova de meio de semestre amanhã
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta