Cave em busca de tesouros! Estratégia! Entre pelo portão

O pôster original: Então o nome pode ser tão longo Visualizações: 360 Respostas: 12 Publicado em: 2011-11-10 09:08:16
Cavei em busca de tesouros doze vezes! Cave o tesouro sete vezes! Sete dos dez primeiros! Aqui estão alguns pensamentos! Os tesouros geralmente aparecem na penúltima linha!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Que ataque é esse! A maior parte está vazia! Se você não tiver sorte com o portão, eu te aconselho a não ir! (sorte totalmente ruim)
Depende de sorte, eu acabei de seguir o método do Shénmǎ Cǎo Fúyún de cavar sempre na penúltima linha, e nenhuma vez encontrei o tesouro, perdi todas as minhas moedas de diamante!
Ah, essa é a diferença = = ...
01. Mo Xiaotiao cavou e encontrou 18.360 moedas de ouro 02. Mo Xiaotiao cavou e encontrou 17.820 moedas de ouro 03. Shénmǎ Cǎo Fúyún cavou e encontrou 17.820 moedas de ouro 04. Shénmǎ Cǎo Fúyún cavou e encontrou 17.820 moedas de ouro 05. Shénmǎ Cǎo Fúyún cavou e encontrou 17.820 moedas de ouro 06. Shénmǎ Cǎo Fúyún cavou e encontrou 17.550 moedas de ouro 07. Shénmǎ Cǎo Fúyún cavou e encontrou 17.010 moedas de ouro 08. Shénmǎ Cǎo Fúyún cavou e encontrou 17.010 moedas de ouro 09. Shénmǎ Cǎo Fúyún cavou e encontrou 16.740 moedas de ouro 10. Shénmǎ Cǎo Fúyún cavou e encontrou 16.200 moedas de ouro Próxima página|Última página
É realmente invencível... E aquele jogo do dado louco... Caramba, eu apostei duas vezes 10.000 em pequeno, e deu certo, disse que eu ganhei, virou 20.000, mas no final não me devolveram nem um centavo, nem os 10.000 que apostei. Por que eu sou tão azarado? Preciso de sorte~~~~(>_<)~~~~
Como conseguir moedas de diamante dourado?
Puta que pariu... caramba!!!!
Moeda de diamante dourado. Participe do grupo de comentários e receba todo mês~~
Yoshi! ??
Parece que jogar isso realmente depende da sorte da pessoa
Eu agora fico alérgico à palavra 'caráter' --
Que porra de nuvem passageira? Cara, porra de nuvem passageira 0.o℃!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta