Há uma grande falha nesta batalha. Webmaster, dê uma olhada
Existem alguns jogos neste site que nunca joguei, mas o importante é que sejam divertidos e gratuitos. A maior deficiência é que não foi promovido. Eu só conhecia alguns sites de jogos gratuitos antes. Nem todos são gratuitos, mas são muito famosos. Você deve anunciar mais, postar, conhecer, tirar dúvidas, etc., postar anúncios em todos os lugares, nós os encontraremos assim que pesquisarmos. Ha ha! Na verdade, foi muito bem feito. Eu também estou sendo exigente aqui.
Respostas (2)
Hum, tudo isso eu já fiz, perguntei, Baidu, e o 7723 do Tieba também foi eu que apliquei - -. O nome se chama Sacrifício de Ifrit ↑. Que pena que ninguém foi ~~~~~ (>_<) ~~~~... Não é fácil divulgar, é preciso a força de todos... Uma pessoa respondendo quarenta vezes, não é tão bom quanto 40 pessoas respondendo uma vez cada... Então, se houver oportunidade, vamos divulgar bastante...
Vocês podem ir àqueles sites de jogos, como o DangLe, e cada pessoa dizer uma frase por dia! Não acredito que ninguém vai vir! (Eu também vim depois de ver 7723 no DangLe)
— Todas as respostas carregadas —