?Notícias atuais?
Caros usuários do QQ: *Quando vocês lêem esta carta, acabamos de tomar uma decisão muito difícil. Antes que a UC Company pare de infringir e difamar maliciosamente o QQ, decidimos parar de executar o software QQ (QQ Chat, QQ Browser, WeChat, etc.) em smartphones equipados com software de navegador UC. Entendemos que isso lhe causará algum inconveniente e pedimos sinceras desculpas. Ao mesmo tempo, também escrevo abaixo os motivos para tomar esta decisão, na esperança de obter sua compreensão e apoio. *1. Garanta a segurança da sua conta QQ. A Tencent foi forçada a promover e coagir pela UC recentemente. E quando você usa o navegador UC para fazer login no espaço QQ da web, ele sequestra o módulo de segurança do QQ, fazendo com que o QQ perca a segurança. No ambiente operacional do navegador UC, não podemos garantir a segurança da sua conta QQ. Todos os dados QQ, incluindo contas de login, senhas, amigos e informações de bate-papo são ameaçados pelo UC. Somos forçados a usar este método para proteger sua conta QQ contra sequestro malicioso. *2. Diga não ao comportamento que não tem resultados morais * A UC criou repetidamente rumores de "concorrência desleal" e caluniou maliciosamente o QQ Browser. Na verdade, qq tem desenvolvido software com muito cuidado, pesquisando, explorando e inovando de forma independente, recuperando o atraso. *O que é ainda pior é que a uc, como empresa de Internet móvel, nos processou abertamente. Este é um ato que não tem nenhum resultado moral. *3. Resista a atividades ilegais* Quaisquer atividades comerciais, independentemente da finalidade, devem ser conduzidas dentro da estrutura das leis e regulamentos nacionais. E a UC usou meios ilegais para minar as operações normais da Tencent. *UC processou e difamou a Tencent. Poderíamos ter escolhido o confronto técnico, mas após uma consideração cuidadosa, decidimos não deixar o seu celular se tornar um “campo de batalha” e dar-lhe o direito de escolher o software. Você só precisa desinstalar o uc para usar o qq normalmente. Você pode usar o navegador qq para navegar na Internet. Você pode usar o Tencent Weibo para Weibo. Você também pode usar o WeChat para expandir seus horizontes... Caso contrário, você não poderá usar os aplicativos Tencent e perderá mais. A partir de agora, se você usar o navegador QQ por um determinado período de tempo, terá a oportunidade de receber recompensas super Q. (Se você não estiver tão animado quanto está, desinstale o UC.) * Nos últimos doze anos, qq teve a sorte de acompanhá-lo em seu crescimento; no futuro, esperamos continuar caminhando com você!
Respostas (11)
O que vocês acham?
Ai ai ai, veio com essa de novo, sem graça, vamos todos desinstalar o QQ, deixa o velho Ma chorar.
Desde que o QQ Browser lançou a versão 2.4, eu venho usando, eu tenho o 2710c. Agora usar o UC está muito lento (não é propaganda, é apenas uma impressão pessoal)
Eu não sou um smartphone
Eu também... Não-inteligentes não pegam vírus, haha.
Eu decidi excluir o QQ Android da minha mãe
。.。.。.。.。
QQ lixo. Eu já não jogo mais!
Ainda assim, o UC é mais fácil de usar!
…Ah, cada um tem suas próprias preferências!
Gosta de se gabar, e ainda por cima superou os outros. Da última vez, o UC foi apagado sem querer, então tive que usar o navegador QQ, carregar páginas é realmente muito lento, perdi a vontade de jogar, então só usei o UC 7.0 que vem no celular.
— Todas as respostas carregadas —