Teste de QI de baixo nível!
1: Galinhas e cachorros têm um total de cem patas. Quantas galinhas e quantos cachorros existem? 2: Havia um homem que tinha cem catties de cebola verde, que custavam um yuan por catty. Mais tarde, alguém lhe deu sete centavos de cebolinha branca e três centavos de folhas de cebolinha. Ele vendeu, mas custou apenas cinquenta yuans. O que aconteceu?
Respostas (1)
Um estudioso entrou no templo para se proteger da chuva. Viu uma mulher fazendo xixi debaixo de uma estátua e, excitado, a atingiu sexualmente. A mulher ficou muito zangada e denunciou ao cartório do condado, chorando: 'A chuva caía torrencialmente, o estudioso entrou, levantou minha saia. Me bateu em uma parte íntima. Não foi doloroso nem prazeroso, mas me prejudicou a vida inteira.' O estudioso se defendeu: 'A chuva estava caindo como baldes, o estudioso entrou no templo, viu uma mulher urinando diante da estátua, a bloqueou, e acabou sendo acusado injustamente.' O oficial do condado repreendeu: 'Um é jovem, o outro também; prazer entre os amantes é necessário, satisfazem-se mutuamente, por que haveria denúncia?' A mulher gritou: 'Ah, que injustiça! Eu ainda queria, mas ele já retirou, sem coração, sem moral, desumano!' O estudioso gritou: 'Injustiça! Eu bloqueei de propósito, ouvi um trovão, não tive coragem de ficar muito tempo, então retirei.' O oficial do condado bateu na mesa de madeira: 'Eu decido, a autora queria, o réu retirou, devolvam-nos ao templo em ruínas, repitam o bloqueio da urina, encerrado...!!!!!!!'
— Todas as respostas carregadas —