minhas boas e más notícias

O pôster original: de coração frio Visualizações: 233 Respostas: 16 Publicado em: 2011-11-13 20:18:33
A boa notícia é que meu telefone para jogos finalmente foi consertado e posso jogar no futuro. A má notícia é que só me restam 5 milhões dos meus 180 milhões de tráfego. Não posso voltar este mês. Ah, azar.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu também! Não podemos nos ver este mês!
Eu ainda tenho cem milhões, inveje!
Na pradaria, um touro estava correndo loucamente e disse para a vaca que ainda estava comendo tranquilamente: 'Corra, o dono do post chegou!' A vaca disse: 'O que importa para mim que o dono do post chegou?' O touro disse ansiosamente: 'O problema é que o dono do post gosta muito de se gabar!' A vaca, ao ouvir isso, também começou a correr loucamente, e enquanto corria perguntou ao touro: 'Se o dono do post gosta de se gabar, por que você está correndo?' O touro disse sem jeito: 'Porque aquele maldito dono do post também gosta de enrolar!'
Haha, curti
Haha! Eu mudei de volta para 300M de dados móveis! Agora ainda tenho mais de 200! ^_^
Hehe, eu ainda tenho 203M, parece que os dados não vão acabar, preciso devolver para a operadora!
Não precisa me provocar assim
Vou ter prejuízo para a operadora! ⊙﹏⊙! Todo mês vou ter prejuízo!
Aquela anterior da China Unicom já usei (baixei todos os jogos)! Só usei um pouco mais de 100 e ainda restam mais de 300! Vá abrir um cartão da China Unicom! Garanto que no próximo mês você não vai se preocupar!
No mês passado, eu perdi mais de 30 MB para a operadora de celular, meus dados móveis! Tudo isso está implícito!
O que você quer dizer com isso? Eu uso a telecomunicação, também não é bom.
Alguém pode dizer qual é o nome do arquivo salvo pelo UC?
Eu também uso UC, fazendo o download diretamente para outras pastas no cartão de memória
Hmm, que tragédia.
....!! Que tragédia
Mais ou menos, na verdade... eu confundi 60M com 6M, ainda dá para vir este mês.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta