O emulador E63GBA necessário para desaparecer no ar (ID: 9336)

O pôster original: porta Visualizações: 1624 Respostas: 4 Publicado em: 2011-11-14 16:26:11
O mais recente emulador de GBA vBagX1.25 versão chinesa perfeita Funções principais: vBag é um software emulador de GBA executado em smartphones da série Nokia S60, que pode simular jogos de GBA. vBagX é uma nova versão atualizada do vBag. Recursos de software - Suporta a simulação da maioria dos jogos GBA e suporta ROM de 32M - Para a maioria das ROMs, velocidade total com som (S60v3 e alguns telefones celulares S60v2, UIQ3) - Suporta arquivos no jogo (flash, eeprom, sram, até 128K) - Suporta arquivamento instantâneo e leitura instantânea de arquivos - Pode definir posições-chave - Suporta controle de volume - Seleção gratuita de vários modos de saída de imagem - Suporta ajuste de velocidade e configurações de salto de quadro - Suporta configurações de prioridade Funções de atualização: 1. Corrigidos alguns problemas de simulação 2. Corrigidos alguns problemas de compatibilidade e fornecida uma opção de compatibilidade. Quanto maior a compatibilidade, mais lenta será a velocidade. O modo 3 é muito lento (não recomendado) 3. O som será mais suave. Quando a velocidade de simulação é suficiente, especialmente para telefones celulares usando ARM 11, observe que a velocidade (velocidade) precisa ser selecionada normalmente 4. Media Key pode ser capturada, mas apenas as teclas de aumentar e diminuir volume podem ser usadas 5. Suporte Cheat. Nomeado após o jogo de mesmo nome. gba. *** Se o celular tiver uma memória pequena, pode não ser capaz de rodar uma ROM de maior capacidade *** Para celulares com CPU de 100MHZ+, é recomendado desligar o som para aumentar a velocidade. Coloque as roms baixadas no disco de instalação\Data\Others\vBag! Nome em inglês: vBag Nome em chinês: Emulador GBA Método de autorização: XX Assine
📷 foto (4)
foto1
foto2
foto3
foto4
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Posso baixar a tela pequena?
Isso eu não sei -_-. Apenas vi na internet estrangeira e compartilhei aqui, meu celular não suporta, veja pela descrição. Não é grande, dá para baixar e tentar, parece que precisa de visto para instalar.
Ah, então é melhor esquecer isso!
- - haha ..
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta