Como cultivar feijão para derrotar o Buda [Recomendação de alta qualidade]

O pôster original: GIGI Visualizações: 665 Respostas: 1 Publicado em: 2011-11-14 18:24:51
Golden Beans Falling from the Sky tem sido uma das atividades de jogo favoritas de Youyou desde o início do evento. Sempre que o evento começa, o mapa onde o evento é realizado fica sempre lotado de gente, assim como o Transporte do Festival da Primavera. Você já viu milhares de amigos no mesmo mapa do jogo? Venha para "Dream Back to the Westward Journey" para ver o evento Golden Beans Falling from the Sky. Com certeza você dirá que não é um jogo, é o Transporte do Festival da Primavera... Embora o evento tenha preparado prêmios valiosos para todos, quem se importaria se ganhassem mais recompensas? Você ainda precisa ter habilidades para conseguir mais feijões dourados do que outros! Como se tornar o Buda Beuzhan em “Dream Journey to the West”? Deixa eu te ensinar algumas dicas! Dica 1: Se você quiser obter mais grãos dourados, a rede deve estar boa primeiro. Ninguém quer que uma batalha que normalmente dura apenas alguns segundos dure vários minutos, certo? O mais importante são os feijões dourados caindo do céu, e todas as outras tarefas devem ser deixadas de lado! Se você quiser escovar feijões dourados, basta encontrar um bom local de Feng Shui com uma boa rede, desligar o Shenma QQ e o navegador do seu celular e deixar todo o tráfego se transformar em feijões dourados o quanto você quiser! Dica 2: Se quiser escovar o feijão dourado suavemente, você deve ocupar um bom lugar. Os monstros em “Journey Back to the West” são atualizados de forma independente e ninguém irá interferir com os outros ao matar monstros. No entanto, se você entrar tarde, sempre terá menos oportunidades do que outros, então não se incomode com o tempo diário de desova automática de monstros. Vá para o evento Golden Beans Falling from the Sky de hoje alguns minutos antes, ative a função super refrescante de geração automática de monstros e espere silenciosamente até que os feijões dourados caiam do céu! Dica três: se você deseja obter grãos dourados rapidamente, não pode guardar um pequeno espelho ao procurar tesouros. Por que outros cultivam feijões dourados mais rápido do que eu? Por que sempre tenho que observar os outros segurando feijões dourados alegremente? O que fiz menos? A resposta é: você usou o maravilhoso e pequeno espelho de caça ao tesouro? Este tesouro mágico pode dobrar instantaneamente a chance de derrubar tesouros. Matar um monstro equivale a matar dois, e a chance de obter feijões dourados é naturalmente muito maior do que outras! Existem muitas técnicas para a atividade dos feijões dourados caindo do céu. Contanto que você trabalhe duro, você definitivamente se tornará o Buda lutador de feijão em “Journey to the West” e deixará os feijões dourados me atingirem com ainda mais força!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Colega, não dá para separar em bons parágrafos? Estou tão cansado de ler…
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta