Resuma as características de fala e posições de muitas pessoas em 7723
Em primeiro lugar, Danding declara solenemente que o conteúdo a seguir é puramente divertido. Peço desculpas por qualquer ofensa. Em primeiro lugar, o personagem central deste site é o webmaster. Seu discurso parece ser caracterizado por: “Desculpe, não”. e "Obrigado pelo apoio de 7723" (essa é a afirmação clássica mais frequente que já vi, e parece que virou cenário no site, fazendo com que todos a imitassem, haha.)... Em seguida estão vários moderadores. Em primeiro lugar, Yuexia, em termos de gênero, “ele” afirma ser um homem puro. Quer você acredite ou não, “ele” acredita de qualquer maneira. Yuexia gosta de acrescentar algumas interjeições antes de falar. Tais como: suor ~, testa e assim por diante. Além disso, “ele” ficou um pouco entediado e se envolveu com a família Yuexia. Eu tenho que admirar isso. ......... O próximo é o atendimento ao cliente, não, é o irmão Cun. Ele basicamente contrasta fortemente com a maneira de falar de Yuexia. Ele responde às perguntas de maneira organizada e organizada. O último é silencioso e taciturno. Ele e eu temos os mesmos interesses e hobbies, gostamos de assistir One Piece e Dragon Ball, mas o resto está bem, então podemos pular. ………… Vamos falar sobre as atribuições de cada moderador: Webmaster, ajudar amigos a encontrar jogos, atualizar e crackear jogos no site, são pessoas ocupadas. Yuexia, se acertei, deveria estar procurando um software! O atendimento ao cliente ajuda usuários de telas pequenas a encontrar jogos portados para telas pequenas. Silence, um agente secreto, é responsável por perguntar sobre novos jogos e parece procurar guias quando está entediado. O que foi dito acima são opiniões puramente pessoais de Danding sobre Danding e não têm nada a ver com o próprio Danding. Pode haver muitos erros, mas por favor, mantenha a calma e peça desculpas. hehe.
Respostas (18)
Haha, você observou com bastante atenção....
Eu então...
Ah, desculpe, ignorei o Xiao Tiao, e além disso, eu só conheço melhor o Da Men.
O(∩_∩)O~
Eu me lembro que, quando Xiao Tiao fica animado, ele gosta de dizer: 'Eu vou cutucar', certo?
Eu gosto bastante de assistir Dragon Ball! Comecei a assistir desde o primeiro episódio e continuei até o último, que sensação boa!
Haha, pequeno Shang, você terminou de ver?
Hehe!!! O autor do post é muito cuidadoso.
Eu também gosto de assistir Dragon Ball, hoje vi o quinto episódio de Dragon Ball GT!
Livros, DVDs. Eu já vi todos!
O irmão Cun está muito ocupado nesses dois dias!
Em 7723 eu estava muito livre- -
Hum...............
Haha, Yuexia, você tem algo a dizer?
Só posso suar um pouco (>_<)!!!!!!!!!!!!!
Haha, eu não disse nada de errado, né?
Você está mais entediado!
Ah, então é assim
— Todas as respostas carregadas —