O moderador <Yue Xia> solicita licença!

O pôster original: café sem açúcar Visualizações: 1102 Respostas: 14 Publicado em: 2011-11-18 19:39:37
Webmaster:
Devido a algo problemático em casa recentemente, posso precisar viajar para longe para resolver o problema, então quero tirar uma licença por mais de dez dias. Poderá não ser possível até 2 ou 3 de dezembro, antes da gestão normal online. Espero que você entenda e obtenha a aprovação do webmaster. Durante a minha ausência, a área do fórum pela qual sou responsável será gerida pelo serviço de apoio ao cliente @ deposit me. Obrigado!
Espero que o webmaster concorde! ! Obrigado! !
(direita)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Amém, tenha uma boa viagem! Não batam na traseira! Haha!
Postagem tão incrível
Confuso....
Este é um site mágico, com uma lua mágica, está quase na hora de sair do trabalho... Eu concordo em sair do trabalho sob a lua, afinal, ser moderador também não é fácil!
Desejo que tenha um caminho seguro sob a lua…
Desejo que você tenha um caminho seguro sob a lua e que volte logo, 7723!
Ah, por que eu disse que era Yue Xia, desculpe, me enganei, deveria ser Yu Ge!
Ok, boa viagem!!
Não Negar 亻dez 么 dia polegar esperar abrir mulher plataforma, 亻repentinamente boca quilo falar兑 falar仑 terra nuvem acima ter 辶polegar 氵preocupação cada 攵sentir palavra branco colher falar兑 シir. Assim. 亻repentinamente aprender reunião 扌expulsar palavra. Mais tarde, 亻repentinamente arroz azul 礻申 dividir 歹刂 ver lenço ocupar capital especialmente 丁página
Lalalala, que tudo corra bem para o irmão Yuexia
Por que este post está todo inclinado para a direita? (É problema do aparelho de tela pequena?)
Como ir para o lado direito para se livrar disso- -
tão oposto
Post incrível
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta