Danding recomendou jogos para celular 2

O pôster original: Dançando Visualizações: 712 Respostas: 4 Publicado em: 2011-11-19 08:38:15
Recentemente descobri um jogo muito bom chamado Age of the Apes. Este é um jogo muito jogável. Embora a capacidade seja pequena, pode não ser totalmente concluída em menos de 8 horas. Além disso, algumas pessoas podem não entender o final deste jogo. Na verdade, desde que atinja 1.500 cc (referindo-se à capacidade cerebral), pode ser concluído. Este jogo é muito inovador. É sobre uma tribo primitiva se casando, tendo filhos, evoluindo, caçando, usando ferramentas de pedra, descansando e finalmente evoluindo para humanos. Deixe-me contar brevemente o que penso! Primeiro, a fêmea com maior CC é escolhida como líder do clã, e depois ela fica com o macho com maior CC, enquanto os demais saem para colher frutas. A líder do clã só pode estar grávida, descansar e orar para sempre. Geralmente, ele pode orar até ter apenas um menino e uma menina. O líder do clã deve morrer aos 20 anos e então nomeia o neto mais inteligente como líder do clã, e o ciclo continua. Os outros homens caçam, as mulheres quebram pedras e os velhos morrem. Isso é tudo! Quanto ao resto, explore no jogo. (Uma fruta na versão bt pode ser consumida por um ano, não recomendado) Além disso, também existem usuários com telas pequenas no site! Venha aqui para se registrar. Se houver muitas pessoas, você pode solicitar ao webmaster uma área de tela pequena. Venha rápido! Há força nos números!
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Top, mantenha a calma!!!
Vá tentar...
Desculpe, não sei como fazer upload, por favor, procurem no site!
==Já joguei... é um bom jogo... mas às vezes fica um pouco monótono... não tem jeito quando há tempo ocioso... basicamente, sempre que a praga aparece, é game over pra mim...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta