[Anúncio] Se você tem retardo mental, deveria assistir. Se você não é retardado mental, deveria lê-lo.

O pôster original: Xiao Mo Visualizações: 786 Respostas: 3 Publicado em: 2011-11-19 20:02:42
Há muitas pessoas aqui - estou aqui para postar - há alguns meninos e meninas ao meu redor que sempre se vestem com maquiagem estúpida padrão e chamam isso de não convencional. O curativo não convencional é muito exagerado, excessivo, individual, extravagante e estúpido. Vamos falar primeiro sobre as mulheres. Sério, por exemplo, calça, não dá para usar calça boa de acordo com proporções e tamanhos normais? Estou confuso se você insiste em ter uma virilha tão longa. Você ainda tem algo entre as pernas? Há um pepino ou uma banana embaixo, ou um “tubo mágico”? Além disso, o rosto está coberto de maquiagem pesada, fazendo com que pareça uma madame de bordel da velha sociedade, ou pior que ela. Você faz buracos no nariz e coloca argolas no nariz para fingir ser o Rei Demônio Touro, mas o que você faz mais de 20 buracos nas orelhas para fingir ser o Rei Demônio Touro? Debaixo da boca, na língua, no umbigo, puta merda! Você acha que quanto mais buracos no seu corpo, mais incrível você é? Você acha que enquanto estiver meio deficiente, você será linda? Você joga Olá o dia todo. Hoje você está dando uma bronca nessa pessoa no J5, e amanhã você vai pisar nessa pessoa. Você sabe o que é dinheiro? Você sabia que o valor residual criado por seus pais é permitir que você compre aqueles palavrões e roupas virtuais? Para ter alguém para protegê-lo no jogo, você pode mandar sua boceta para milhares de quilômetros de distância e dar camisinhas como bônus ao abrir um quarto. Droga, você é tão barato? Você pode ir para a cama com alguém com uma tigela de macarrão de arroz em panela de barro e uma garrafa de Coca-Cola. Depois de fazer isso, você pode pedir a alguém que compre um conjunto de roupas para J5. Droga, as garotas da sala de shampoo são mais nobres que você. Você sabe que não deveria ir para a aula. Você não vai às aulas direito, foge da internet, fica acordado a noite toda, dorme em cibercafés durante o dia, come macarrão instantâneo à noite, encontra uma garrafa para beber no banheiro e continua bebendo a noite toda. Droga... você acha que esse tipo de vida é bom? Se a família não me der dinheiro, vou sair para brincar com esse irmão, e o outro irmão vai dormir, pede para alguém tirar o pênis e depois vai embora. Vá a um cibercafé e use a câmera de 30 megapixels para tirar uma foto de 45 graus e escrever: Minha vida está decadente e meu amor está ferido. Deixe-me perguntar, o que é o amor? O amor é apenas uma merda? Já que você sabe que a vida é decadente, por que continua vivendo uma vida tão decadente? Bons caracteres chineses, que tipo de literatura marciana você deseja criar? Atrevo-me a perguntar se você conhece todos os caracteres chineses? Se você não ama sua pátria, não adora seus ancestrais e não acredita em sua própria religião, puta merda, se você for para Hari, Ha, Han, Ha, Ying e América, você está qualificado? Você consegue memorizar trezentos poemas Tang? Você conhece as famosas figuras culturais da história chinesa e as teorias clássicas de várias escolas de pensamento? - Você sabe quem são os Sete Heróis do Período dos Reinos Combatentes e os Cinco Tiranos do Período da Primavera e Outono? Quantas das dez principais canções chinesas antigas você consegue citar? Em inglês você só conhece “Fake Mi”, certo? Você fala bem japonês? Você sabe falar coreano e gritar para um homem-pássaro crucificado todos os dias: Meu pai, puta merda... ele tem pele amarela e olhos pretos, e ele tem pele branca e olhos azuis. Ele poderia ser seu pai e ancestral. Quando você estava pegando água no banheiro, por que seu pai não veio lhe dar um copo d'água? Então vamos falar sobre meninos. Qual é a beleza dos homens chineses? Onde ele é bonito? É legal! Justo! Luz solar! Masculino! aprendido! humor! Tenha senso de responsabilidade, olhe para você: você pode morrer na mulher B o dia todo! Ele é um homem tão grande e ainda se dá leite com leite, uma chupeta na boca e uma etiqueta de identificação pendurada no pescoço. Caramba. . . Você ainda é jovem? Você desmamou? Cabelo bonito, você disse que o repartiu de lado e cortou curto, para parecer limpo e arrumado quando jovem. Olha o seu cabelo afro, se não fossem as costeletas compridas e os cabelos soltos, seria muito lindo e bonito. Para ser franco, você terá que pedir a alguém para dar um tapinha em sua cabeça, mais cedo ou mais tarde, e será difícil tratar o ferimento. Com o dinheiro suado dos seus pais, você consegue! Puta merda! Você é realmente capaz? A seguir, vamos falar sobre todos os jogos não convencionais. Se você realmente gosta de jogos online, jogue algo com conteúdo técnico: World of Warcraft, CS, Shushan, Zhengtu, etc. Talvez você possa realmente fazer seu nome e ganhar algum dinheiro. Você está jogando J5? Apenas essas poucas teclas, pressione-as aqui e ali. . . . Depende!Você sabia que esta é a pior maneira de estragar o teclado? Se você pisar em alguma coisa, se não conseguir pisar, você começará a repreender. . . Você sabia que a maldição nacional da China foi enriquecida e fortalecida por vocês, idiotas? Eu me pergunto quando vocês usam os alto-falantes comprados com o dinheiro suado de seus pais para cumprimentar os órgãos genitais um do outro, você já pensou que o dinheiro de seus pais não é fácil de conseguir? Você já se preocupou com o seu futuro? Você sabe o que é a inflação e quantos pontos percentuais os preços das casas subiram? O que é o amor? Amor é quando um homem e uma mulher têm uma boa impressão um do outro, se entendem, confiam um no outro, cuidam um do outro, se amam e são leais um ao outro. Isso é amor. E você? Nunca conheci, ou vi o rosto meio sombreado sob o afro no vídeo do QQ, com a boca ainda fazendo beicinho e usando maquiagem. Ok, vamos começar com marido e mulher, e então será um quarto. Droga, aí depois de descobrirem o problema com a outra parte, ou tem outro marido no J5, eles se separam imediatamente, e aí o menino vira irmão da menina. Quando ele quer, a garota vai lá e fode de novo. O lado feminino, você faz sexo com esse marido hoje, você faz sexo com aquele irmão amanhã, você faz sexo com esse irmão depois de amanhã. Você até pega uma saia JBTT e coloca no corpo para mostrar o quanto você é sacanagem. O lado masculino, você abusa das garotas, dá o fora nelas depois de brincar com elas, e aí começa a mostrar o quão sexy você é (vaca...) e faz sexo com outra garota. Não sei o que aconteceu com seus ancestrais para criar um descendente tão perverso como você. Não é bom para uma garota usar uma saia ou calça de comprimento normal e um top, conseguir algumas joias razoáveis ​​para se enfeitar, falar e agir com elegância e ser mais elegante? Se um menino se tornasse mais organizado e culto, não seria mais capaz de atrair a atenção das meninas e dar um bom terreno para o amor? Não seria lindo se o sol estivesse um pouco mais brilhante? Como diz o ditado, se você ouvir os conselhos dos outros, comer o suficiente, raspar bem o cabelo, vestir-se, lavar o rosto, ir à escola ou aprender um ofício, porque você é a esperança do futuro da pátria, e por mais capazes que sejam seus pais, eles não poderão protegê-lo pelo resto da vida. Os homens chineses não têm a tradição de serem moles. Os homens chineses sempre foram responsáveis, conscienciosos e perseverantes! Os nossos antepassados ​​criaram uma cultura longa e esplêndida, os nossos pais criaram milagres que atraíram a atenção mundial e o nosso país está mais uma vez a caminho do topo do mundo. Como chineses, todos vocês deveriam estar orgulhosos.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Embora este artigo seja muito extravagante, o que ele diz faz sentido. Excelente!
Na noite passada, observei as estrelas e Marte se moveu para o leste. Ao calcular com os dedos, descobri que havia um excelente post recém-publicado, e procurei por ele aqui. Quando fui ver o post, ao ler os comentários, cuspi três pés e três metros de sangue, manchando uma longa faixa de seda branca, e milhares de anos de cultivo foram destruídos por isso. Sem alternativas, suspirei; este é um post divino, não para nós, meros mortais, nos envolvermos...
Hehe, é tão exagerado assim?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta