[Versão portada para tela pequena] Monster Wonderland 3

O pôster original: Salve-me pequeno demônio Visualizações: 477 Respostas: 4 Publicado em: 2011-11-20 13:27:38
Descrição do arquivo: Acabei de testar e pode ser reproduzido. Introdução ao jogo: Lançado exclusivamente por Xiao Ninja - Cactus Glory Masterpiece - Monster Wonderland 3 [Versão portada para tela pequena] [128X160] ~~~~~~ Este recurso vem da Internet e é gratuito! Os direitos autorais do jogo pertencem ao desenvolvedor! Se você baixá-lo, significa que você concordou com os termos relevantes do "Regulamento sobre a Proteção dos Direitos de Comunicação em Redes de Informação". É apenas para comunicação. Exclua-o dentro de 24 horas após o download! ! Nome do jogo: Monster Wonderland 3 Transplantation Descrição: Este jogo foi transplantado manualmente e modificado por Shinobu, não é um jogo violento! Demorou vários dias para portar o jogo perfeitamente. Embora não possa corresponder à versão oficial, isso não afetará o andamento do jogo. Deixa eu explicar aqui! O jogo é um jogo portado e modificado. Se houver algum problema substancial com o celular, não serei responsável! Transplantador: Xiao Ren Testador: Xiao Ren Modelo de teste: emulador KE Suporte técnico: Transplante LSHJAvA Modelo: Nokia N5200 series * Sony Ericsson K506 series Resolução do jogo: 128X160
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Tem certeza de que pode rodar?
ok, eu baixei, opa!
Depois de terminar a história, apareceu um erro no aplicativo! Frustrante!
Ah, irmão Top!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta